Mayra Cardi viaja com a família e quantidade de malas da filha chama atenção

Ela é mãe de Sophia Aguiar

Mayra levou a família para o nordeste (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Viajar em família é sempre um misto de emoção: a felicidade de aproveitar perto dos filhos e a preocupação com a organização das coisas. Mayra Cardi mostrou que também sofre com isso e revelou quantas malas levou para a filha, Sophia. A internet ficou assustada com a quantidade de bagagem para um bebê.

-Publicidade-

Ela, o marido, Arthur Aguiar, e a menina foram passar uns dias descansando no nordeste. A família escolheu a praia de Pipa no Rio Grande do Norte, mas antes de viajar, resolveu explicar como foi que se organizou. Ela publicou um vídeo nos stories dizendo que estava levando cinco malas para menina.

Ainda no Aeroporto, Mayra gravou a família na fila do check-in e brincou com Sophia. “Oi princesa, você vai viajar?”, começa. Depois, como a bebê de apenas 10 meses estava em cima das bagagens, a CEO do Seca Você desabafou sobre as dificuldades de viajar com uma criança.

-Publicidade-

“Acreditem se puder. Todas essas malas são delas, tem uma só que é nossa… o resto é dela. Como dá trabalho viajar com criança… pelo amor do Senhor”, termina. A gente sabe que realmente é muito difícil sair de casa com os bebês, mas para isso a calculadora de fraldas pode te ajudar.

Acordo

Mayra Cardi foi alvo de muitas polêmicas envolvendo o nome da filha Sophia, inclusive, decidiu se afastar das redes sociais por um tempo para evitar maiores problemas. De uns tempos para cá, Mayra não divulga tanto sua vida pessoal, apenas alguns momentos importantes que gosta de compartilhar com os seguidores. No sábado, dia 24 de agosto, Mayra publicou uma foto beijando o marido e confessou um combinado que tinha feito com Arthur antes mesmo de Sophia nascer.

“Quando ainda não existia a Sophia, estávamos fora do Brasil parados na rua nos dando um beijão de amor, com respeito, amor e carinho mais um beijo de verdade, e uma criança ficou nos olhando assustada a começou a cutucar a mãe e nos apontar, como se nunca tivesse visto os pais se beijarem. Nesse dia nos olhamos e nos prometemos, quando tivermos um filho(a) sempre nos beijaremos na frente dele(a) , pois quero que meus filhos saibam que são fruto de muito amor, e que a coisa mais linda que existe no mundo é o amor”, contou Mayra na legenda do Instagram.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são casados (Foto: reprodução / instagram)

Além disso, a coach ainda disse que não tinha esse costume em casa quando era mais nova. “Meus pais também não se beijavam na minha frente como se isso fosse “feio, sem pudor, sujo, ou coisa errada” O beijo é um ato lindo de amar e quero que minha filha saiba que foi gerada com muito amor, e que jamais tenha vergonha ou pudor de amar! Eu não sou a melhor mãe, nem você o melhor pai, mais assim como a grande maioria dos pais, nós erramos tentando acertar”, disse.

“Não é uma competição, é uma doação…Acho que o maior segredo de todos é ter certeza que por mais que nós possamos dar o nosso melhor, ainda assim vamos errar, não existe verdade absoluta, não existe perfeição, nem certo e errado, existem maneiras diferentes de amar e criar. Obrigada, Arthur, por me tirar totalmente da zona de conforto e me fazer começar tudo de novo de uma nova maneira, a amar, me dedicar, a me doar, me entregar, a estudar e aprender uma nova maneira de fazer de novo”, finalizou emocionada.

Os seguidores se dividiram na opinião. Alguns disseram que depende muito do tipo de afeto entre os pais, mas outros concordaram e disseram que fazem a mesma coisa. “Não gosto de beijar na frente dos meus filhos”, escreveu uma delas. “Sigo a mesma linha de raciocínio”, concordou outro.

Leia também:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram detalhes da decoração do quarto da filha

Mayra Cardi vai compartilhar momento íntimo do parto com seguidores ao vivo

Mayra Cardi publica vídeo de barriga de nove meses: “Vamos tentar sair pelo umbigo”