Mayra Cardi viaja sem a filha e se explica: “Ordens médicas”

Sophia tem um ano e três meses e é fruto do relacionamento da empresária com o ator Arthur Aguiar

(Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Mayra Cardi usou as redes sociais para desabafar sobre como tentar se dedicar à maternidade, carreira e seguir seu estilo de vida tem afetado a saúde dela.

-Publicidade-

Em um textão, publicado com fotos da filha, Sophia, ela explicou um pouco a situação. “Amo o meu trabalho e só paro quando chega o fim do fim. Depois que Sophia veio, eu resolvi tirar mais tempo para ela, tempo de onde eu não tinha para poder ser a super mãe que sempre queremos ser”.

“Então, tive que tirar um pouco de trabalho, toda academia foi tirada também , todo o lazer e amigos e quase todo o sono, pois ela mamava de uma em uma hora, e ainda hoje com 1 ano e 3 meses mama 4 vezes durante a noite!”, contou.

-Publicidade-

A empresária, que ainda disse que a bebê de 1 ano e três meses acorda às 5 da manhã todos os dias, contou que faz questão de estar acordada com a filha nesse horário também. “A questão é que eu só durmo a uma da manhã, pois preciso trabalhar e resolver as pendências do dia! Obviamente o sono é um dos 3 mais importantes pilares da saúde”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

A consequência dessa rotina corrida e poucas horas de sono, levaram Mayra a receber orientações médicas. “Por ordens médicas fui obrigada a dormir, e me desligar. Estou em viagem, cheguei ontem e será uma viagem de 6 dias. Meu coração não está aqui, mas meu corpo está e vou cuidar dele, pois se eu não estiver bem, não terei mais nada para dar a ela!”.

Para finalizar, ela aproveitou o momento para mandar uma mensagem às suas seguidoras que são mães: “Aqui vai meu apoio e conselho a todas as super mães, se cuidem!!! Não podemos dar o que não temos. Seus filhos precisam de você inteira, na melhor versão!”.

No Stories, Mayra não disse exatamente onde está, mas é possível perceber que ela e o marido, Arthur Aguiar, estão curtindo dias de descanso em uma praia.

(Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Leia o texto na íntegra:

“A vida de uma mãe tem muito mais nuances, contratempos, desafios, do que se pode ver!
Esse mundo mágico ÚNICO, de amor inigualável e desafiante requer muito mais de nós do que nós mesmas temos para dar!
Eu sempre fui uma mulher que entrega muito mais do que tem para dar mesmo, sou dedo na tomada como dizem meus amigos, ou Mayra furacão. Amo o meu trabalho e só paro quando chega o fim do fim.
Depois que Sophia veio, eu resolvi tirar mais tempo para ela, tempo de onde eu não tinha para poder ser a super mãe que sempre queremos ser.
Então, tive que tirar um pouco de trabalho, toda academia foi tirada também , todo o lazer e amigos e quase todo o sono, pois ela mamava de uma em uma hora, e ainda hoje com 1 ano e 3 meses mama 4 vezes durante a noite!
Ela acorda às 5 da manhã todos os dias e claro que eu acordo junto, pois quero estar ali todos os dias quando ela abrir os olhinhos. A questão é que eu só durmo a uma da manhã, pois preciso trabalhar e resolver as pendências do dia!
Obviamente o sono é um dos 3 mais importantes pilares da saúde. Que são: Exercício, alimentação e sono. Não tem o que fazer, esse é o segredo, ou seja, eu só tenho um dos 3 pilares necessários que é a alimentação em dia e muito em
Dia, senão provavelmente eu não estaria mais aqui escrevendo esse texto no dia de hoje.
Por ordens médicas fui obrigada a dormir, e me desligar. Estou em viagem, cheguei ontem e será uma viagem de 6 dias. Meu coração não está aqui, mas meu corpo está e vou cuidar dele, pois se eu não estiver bem, não terei mais nada para dar a ela!
Mais tarde explicarei tudo nos meus story sobre o caso.
Aqui vai meu apoio e conselho a todas as super mães, se cuidem!!! Não podemos dar o que não temos. Seus filhos precisam de você inteira, na melhor versão! ❤️ Muita saudade @sophiacardiaguiar”

Leia também

Mayra Cardi mostra a filha falando as primeiras palavras e faz faz texto sobre maturidade

Mayra Cardi e Sabrina Sato combinam encontro entre Zoe e Sophia: “Colocar essas ‘deusinhas’ juntas”

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha e desabafa no Instagram: “Não é essa vida que eu quero para mim”

 

    -Publicidade-