MC Loma chama atenção ao mostrar a barriga de sua primeira gestação

Vestida com uma camisa larga, a MC Loma publicou uma foto em seu Instagram realçando a sua barriga de gestante. A cantora está no quarto mês da gestação de seu primeiro filho

Resumo da Notícia

  • A MC Loma está grávida de seu primeiro filho
  • A artista usou as redes socias para falar do tamanho de sua barriga de grávida
  • Ela disse que realizou um desejo de grávida

A cantora MC Loma, gestante de seu primeiro filho, usou as redes sociais para compartilhar a foto de sua barriga de gravidez. A foto publicada nesta segunda-feira, 11 de abril, deixou os seguidores encantados. Aos quatro meses de gestação, essa foi uma das primeiras vezes que a artista mostrou a barriga ao seu público, tornando assim, uma grande novidade aos fãs da funkeira.

-Publicidade-

A fotografia foi publicada logo em seguida da jovem realizar um desejo de grávida. Minutos antes, ela compartilhou uma imagem de uma porção de batatas fritas com muito ketchup. “Desejo da noite”, falou.

MC Loma publica foto realçando a barriga de grávida (Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial)

“Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí. Está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa”, disse ela.

Ultrassom do bebê

Mc Loma, 19, anunciou na última quarta-feira que está esperando o primeiro filho. A mãe solo esclareceu algumas dúvidas no vídeo que publicou no YouTube, e agora ela decidiu mostrar como foi o primeiro ultrassom que realizou, já que estava em dúvida se estava realmente grávida ou não.

“Oii, titios e titias, cheguei pra roubar o coração de cada um”, escreveu ela. No vídeo, Loma explica que chegou a gravar um vídeo mostrando a reação das pessoas ao contar que estava grávida, mas perdeu. Então, decidiu fazer um do primeiro ultrassom e deu mais detalhes da gestação, que está na nona semana.

Mc Loma ficou assustada com o ultrassom do bebê
Mc Loma ficou assustada com o ultrassom do bebê (Foto: Reprodução/YouTube)

“Fiz três testes de farmácia, eu fiz o teste de sangue e eu achava que era uma gravidez psicológica. Aí eu fui na minha médica e ela falou que ia fazer um ultrassom“, completou. Nas imagens a cantora aparece surpresa e preocupada com os batimentos cardíacos do bebê.

Mc Loma também comentou no vídeo que a mãe dela é gêmea e a avó também, ou seja, a probabilidade dela ter gêmeos seria grande, porém nas imagens consegue-se ver apenas um embrião. A cantora ficou chocada por alguns minutos, mas depois se acalmou, talvez ela faça um diário de gestação, e estamos ansiosos por isso.