MC Loma compartilha ensaio gestacional: “Estou amando lhe gerar, minha princesa”

A cantora publicou no Instagram pessoal uma sequência de fotos do ensaio que realizou, em que a barriga de grávida chama a atenção

Resumo da Notícia

  • MC Loma está grávida do primeiro filho
  • Aos 19 anos, a gravidez foi uma surpresa para a cantora
  • Ela realizou um ensaio gestacional na segunda-feira do dia 25 de julho

Nessa segunda-feira do dia 25 de julho, MC Loma, de 19 anos, que ficou conhecida ao fazer parte do trio com as “Gêmeas da Lacração”, compartilhou no Instagram pessoal três fotos em que evidencia a barriga de grávida. Ela está à espera do primeiro filho, que será uma menina, de acordo com o chá revelação realizado em 24 de abril de 2022, e transmitido via Live nas redes sociais.

-Publicidade-
MC Loma compartilha fotos do ensaio gestacional que realizou (Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial)
MC Loma compartilha fotos do ensaio gestacional que realizou (Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial)

Na fotos ela aparece com expressão de serenidade, e garante na legenda: “Eu estou amando lhe gerar, minha princesa”. Nos comentários, as pessoas compartilham mensagens de carinho: “Nunca te vi tão linda assim! Sua melhor fase”, “A barriga real! Maravilhosa”, “Coisa mais linda desse mundo”, “Linda com esse barrigão”.

A gravidez

A cantora anunciou a gravidez por meio de um vídeo no Youtube. “Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, começou Loma.

A identidade do pai

Foi criada uma polêmica após a amiga de MC Loma, Mirella Santos, publicar um vídeo questionando se ela não tinha vergonha de gastar com fraldas, já que no passado ‘não gastou’ com preservativos. A cantora respondeu a amiga: “O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir.”

Rapidamente, internautas imaginaram que Mc Loma estava se referindo ao genitor do seu bebê. A cantora continuou o desabafo, e explicou: “O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo o que eu falar de maternidade é sobre mim.”

“Tem mulheres falando: ‘Por isso não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu‘. Não, eu não quis mostrar porque não cabe a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos”, concluiu Loma.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.