MC Loma conta sexo e nome do primeiro filho no 4° mês de gestação

A cantora MC Loma fez um chá revelação que foi transmitido ao vivo para contar qual o sexo do primeiro filho e como ele vai chamar

Resumo da Notícia

  • MC Loma faz chá revelação para contar o sexo do primeiro bebê
  • Ela está no 4° mês de gestação
  • O chá revelação foi transmitido online
  • Nele, ela também contou como o bebê vai se chamar

MC Loma fez um chá revelação para contar sobre o sexo e o nome do primeiro bebê no último domingo, 24 de abril. A festa foi transmitida ao vivo online e contou com a participação virtual de todos os fãs da cantora. Para descobrir o sexo do filho, Loma usou uma série de brincadeiras e contratou uma Drag Queen para participar da celebração.

-Publicidade-

O sexo do bebê, aliás, foi revelado por meio dessa Drag Queen. Ela tirou o vestido que estava e surgiu com outro cor-de-rosa por baixo, revelando que MC Loma está à espera de uma menina. Ao ver a novidade, a funkeira logo brincou sobre o futuro da menina. “Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não”,  falou, brincando. Logo em seguida, ela contou como a bebê vai se chamar: Melany.

Pai da bebê

MC Loma ainda não contou para os fãs quem é o pai da bebê e, inclusive, já se irritou com as perguntas que os internautas estão fazendo frequentemente sobre essa questão.

Recentemente, ela se revoltou com questionários a respeito da decisão de não revelar o nome do pai da criança. “Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, afirmou ela.

“Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, ressaltou. Outro seguidor questionou: “Você está feliz por estar grávida?”. Em devolutiva, MC Loma respondeu: “No começo eu fiquei muito abalada e triste, mas agora eu estou muito feliz e ansiosa para ver o rostinho desse baby”.

Por ser nova, muitos seguidores se questionaram como os pais da cantora reagiram quando souberam que ela estava esperando um filho. Sendo assim, na sequência, a artista falou: “Meu pai, por ser muito protetor e ciumento, me surpreendeu. Ele teve uma reação incrível, mais do que eu imaginei. Me apoiou desde o primeiro momento. Já minha mãe ficou em choque e pensou que fosse brincadeira, mas também me apoiou e ficou muito feliz”.