“Me inspirei num podcast de crimes”: Mãe de oito conta história por trás de nomes que deu aos filhos

A youtuber Jordan Page contou como foi o processo de escolha dos nomes de cada um dos oito filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou a história por trás de cada nome que deu aos filhos
  • Ela escolheu nomes únicos e diferentes para cada um deles, se inspirando até em um podcast de crimes
  • No total, a mulher tem oito filhos com os mais diversos nomes

Uma youtuber que posta vídeos sobre maternidade e família contou a história por trás dos nomes de cada um dos oito filhos. Cada escolha de nome tem um significado diferente e um motivo único para a influenciadora que mora em Utah, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Jordan Page, conhecida como “Fun Cheap” disse que tudo começou quando ela trabalhava em uma colônia no sul da Índia e conheceu uma menina de quatro anos a qual se afeiçoou. Foi então que a mulher decidiu que daria o mesmo nome da criança que conheceu para a filha mais velha, chamando-a de Priya Jean.

Mãe de oito conta história por trás de cada nome diferente que deu aos filhos
Mãe de oito conta história por trás de cada nome diferente que deu aos filhos (Foto: Reprodução/Youtube)

Para a escolha do nome do filho mais velho, Jordan disse que queria o nome “Brandt”, mas adicionando um “sen” no final, ficando Brandsten. Porém, a família chama o menino pelo sobrenome “Hutch”, abreviação de Hutchings, já que o primeiro nome tem uma pronúncia complicada.

Outra escolha de nome se deu de uma forma meio… sobrenatural. Já que a mulher pediu sugestões de nomes para a falecida avó, enquanto deixava flores no túmulo dela. Logo depois, Jordan passou por uma lápide que estava escrito o nome “McEwan”, decidindo que essa seria a escolha certa.

Para decidir como nomear um dos gêmeos, a influenciadora se inspirou em um podcast sobre crimes, no qual a apresentadora do programa chamava Jocelyn. A mulher gostou do nome e resolveu simplificá-lo, escolhendo o nome Joss Jordan.

Mãe de oito conta história por trás de cada nome diferente que deu aos filhos
Mãe de oito conta história por trás de cada nome diferente que deu aos filhos (Foto: Getty Images)

Já o outro gêmeo, Devereux Clarke, o nome foi dado por causa de um amigo da família, adicionando apenas o nome do pai, Clarke, como forma de homenagem.

A filha Mory June recebeu esse nome antes mesmo dos pais da criança terem tido ela, já que eles gostavam do nome Mory, abreviação de Moriah. Depois dessa escolha, ela recebeu o nome do meio de June, como forma de homenagear a avó.

Mãe de oito conta história por trás de cada nome diferente que deu aos filhos
Mãe de oito conta história por trás de cada nome diferente que deu aos filhos (Foto: Getty Images)

 

A escolha do nome Beck Avon foi como uma forma de homenagem para dois avôs da família. E, por fim, a filha Daivy Kaye foi nomeada assim por que Jordan queria que alguma das filhas se chamassem Daisy ou Navy, mas acabou misturando um pouco dos dois e adicionando o próprio sobrenome Kaye para a filha.

Os seguidores da influenciadora amaram cada escolha de nome, elogiando a criatividade da mulher: “Você tem histórias tão interessantes para todos os nomes dos seus filhos. Eu amo como você pensa muito e se preocupa em como os nomes vão ‘crescer’ com eles.”