Meat Loaf, cantor de ‘Bat Out Of Hell’, morre aos 74 anos

Ele também foi ator em filmes como ‘Clube da luta’ e ‘The Rocky Horror Picture Show’

Resumo da Notícia

  • O cantor de rock Maet Love morreu aos 74 anos;
  • A assessoria de imprensa do artista divulgou a nota do falecimento na noite de quinta-feira, 20 de janeiro;
  • A causa da morte ainda não foi divulgada

O renomado cantor Meat Loaf morreu aos 74 anos na noite de quinta-feira, 20 de janeiro. A assessoria de imprensa divulgou o comunicado informando o falecimento em sua página verificada no Facebook.

-Publicidade-

“Nossos corações estão partidos ao anunciar que o incomparável Meat Loaf faleceu esta noite cercado por sua esposa Deborah, filhas Pearl e Amanda e amigos íntimos”. 

No comunicado, relembram as seis décadas de carreira de Marvin Lee Aday, seu verdadeiro nome. “Bat Out of Hell” de 1977, um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos, e o sucessor de 1993 “Bat Out of Hell II: Back into Hell” produziram vários singles de sucesso, incluindo “Paradise by the Dashboard Light”, “Two Out of Three Ain’t Bad” e “I’d Do Anything for Love (But I Won’t Do That)”.

Meat Loaf, cantor de 'Bat Out Of Hell', morre aos 74 anos
Meat Loaf, cantor de ‘Bat Out Of Hell’, morre aos 74 anos (Foto: Reprodução/Facebook/Meat Loaf)

O artista também estrelou mais de 65 filmes, incluindo “Fight Club”, “Focus”, “Rocky Horror Picture Show” e “Wayne’s World”.

“Sabemos o quanto ele significou para muitos de vocês e realmente apreciamos todo o amor e apoio enquanto passamos por esse momento de luto pela perda de um artista tão inspirador e um homem bonito. Agradecemos sua compreensão de nossa necessidade de privacidade neste momento. Do coração dele para as suas almas… nunca  deixe o rock parar”