Médica manda recado para família após passar 30 horas desaparecida

Ela acabou caindo em uma ribanceira no trajeto de volta para casa e só foi encontrada mais de um dia depois

Resumo da Notícia

  • Médica manda recado para família após passar 30 horas desaparecida
  • Ela desapareceu após um acidente de carro
  • Para tentar se afastar de um cachorro que atravessou a pista, ela acabou caindo em uma ribanceira
  • Depois de 30 horas, ela foi encontrada e encaminhada a um hospital

A médica Mariana Fossati, de 31 anos, ficou 30 horas desaparecida e foi encontrada em uma ribanceira depois de sofrer um acidente de carro na BR-470. Após ser encaminhada para um hospital para se recuperar, ela gravou um vídeo para a família e amigos agradecendo às orações e tranquilizando todos que estavam preocupados com ela.

-Publicidade-
Médica desaparece após acidente de carro (Foto: Getty Images)

No vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, ela contou que está se recuperando dos ferimentos. “Oi, família. Está tudo certo. Estamos se recuperando, os olhos meio inchados ainda, mas estamos bem. Obrigada por todo mundo que rezou, estou até aqui fora, já”, disse ela nas imagens, como apontado pelo G1.

A médica está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Hélio dos Anjos Hortiz em Curitibanos, Santa Catarina. Na segunda-feira, 19 de abril, ela precisou passar por uma cirurgia para retirada do baço. O vídeo compartilhado nas redes foi gravado por ela ainda no hospital, logo que chegou no quarto, para tentar tranquilizar a família.

Mariana desapareceu no domingo, 18 de abril. Ela estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu. A jovem foi encontrada a na manhã de segunda às margens da BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. De acordo com informações dos familiares e da polícia, ela foi encontrada depois que eles conseguiram rastrear o sinal de GPS do celular dela.

Médica manda recado para família após passar 30 horas desaparecida (Foto: reprodução G1)

No hospital, ela contou que perdeu o controle do carro depois que um cachorro cruzou a rodovia. Ao sair da pista, o carro acabou caindo na ribanceira. Um motorista que passou pelo local avistou o carro e acionou o socorro, que já estava na região buscando pela garota. A médica foi encontrada caída ao lado do veículo, com sinais de desnutrição e alguns ferimentos pelo corpo.