Médico diz para gestante ficar quieta durante o parto para que ele ‘pudesse ouvir’

Uma mulher disse que foi orientada pelos médicos a ‘ficar quieta’ enquanto estava dando à luz, e após compartilhar a história nas redes sociais, internautas a elogiaram por manter a cabeça fria

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um vídeo desabafando sobre o parto dela no TikTok
  • Ela disse que o médico foi insensível e pediu para ela ficar quieta enquanto dava à luz
  • A mãe de 3 contou que o médico insistiu em pedir silêncio a ela
  • Internautas do TikTok se revoltaram com a situação

Uma mulher ficou ofendida durante o parto, pois o médico lhe disse para ‘ficar quieta’, porque ela estava fazendo muito barulho durante as contrações. Yasmyn Switzer, de 20 anos, é mãe de três filhos e compartilhou a história desagradável no TikTok.

-Publicidade-

Ela disse que ao dar à luz seu terceiro filho, ela fez barulhos durante o parto e foi orientada a manter o volume baixo para que o médico ‘pudesse ouvir’. Yasmyn compartilhou sua história com seus seguidores e logo teve mais de 230.000 visualizações e foi inundada de comentários, muitos dos quais a elogiaram por manter a cabeça fria.

Médico diz para gestante ficar quieta durante o parto para que ele 'pudesse ouvir'
Médico diz para gestante ficar quieta durante o parto para que ele ‘pudesse ouvir’ (Foto: Reprodução Instagram)
Na publicação, ela disse: “Minha bolsa estourou, pensei que havia estourado cerca de 10 minutos antes, então fiquei na parte ativa de empurrar por cerca de 10 minutos. O médico veio logo depois que minha bolsa estourou, e eu não estava gritando, apenas gemendo enquanto estava empurrando minha filha para fora e ouvindo meu corpo.”
“No meio das minhas contrações, enquanto eu a estou empurrando para fora e fazendo barulho, o médico diz: ‘Vou precisar que você fique quieta para que eu possa ouvir’. Isso foi muito rude. Eu desmaiei por um minuto depois disso… Fiquei muito brava com toda a experiência”, finalizou a mãe.
Yasmyn disse que a filha nasceu saudável, mas que a experiência do parto foi horrível para ela. No TikTok, internautas concordaram com a mulher. Uma pessoa disse: “Faça uma reclamação!”  “Meu médico e enfermeiras ficavam gritando ‘mais alto, fique com raiva – isso vai ajudá-la a empurrar’. Eles foram incríveis. Lamento que você tenha passado por isso”, escreveu outra.