Médicos cantam ‘Baby Shark’ para acalmar criança durante cirurgia em vídeo

O menino havia esmagado o dedo em um acidente e precisou passar por uma cirurgia. Durante a operação, a equipe médica decidiu acalmá-lo cantando e dançando o hit. A cena foi registrada no hospital Thumbay Medical, dos Emirados Árabes Unidos

Resumo da Notícia

  • Médicos cantam 'Baby Shark' para acalmar criança durante cirurgia em vídeo
  • O menino havia esmagado o dedo em um acidente
  • A cena foi registrada no hospital Thumbay Medical, dos Emirados Árabes Unidos

Que atitude linda! Médicos do hospital Thumbay Medical, dos Emirados Árabes Unidos repercutiram na internet após aparecerem cantando “Baby Shark” em um vídeo para acalmar uma criança que passaria por uma cirurgia.

-Publicidade-

O garoto iria passar por uma operação no dedo que estava esmagado após um acidente. Por conta disso, ele ficou tranquilo durante todo o procedimento, que foi muito bem sucedido e feliz.

Médicos cantam 'Baby Shark' para acalmar criança durante cirurgia em vídeo
Médicos cantam ‘Baby Shark’ para acalmar criança durante cirurgia em vídeo (Foto: Reprodução / Só Notícia Boa)

“Enquanto estão ali animando o garotinho que está deitado, o médico faz o que precisa lá do outro lado. Tem conjunto melhor do que uma equipe humana e compreensiva?”, afirmou Radha Pulate, estudante da MBBS na GMU do Thumbay Group.

“O bebê começou a olhar ao redor com curiosidade quando cantamos para ele, e ele se divertiu a ponto de se distrair”, continuou. O vídeo chegou a mais de 150 milhões de visualizações e comoveu o coração de milhares de pessoas. Assista ao vídeo do momento abaixo:

@drfaisalameer

Procedures on awake kids can be challenging. Thanks to my students for being so so awesome! 🥰

♬ original sound – Dr. Faisal Ameer د. فيصل أمير