Médicos falam para esposa se despedir de ator americano que está em estado grave por coronavírus

“Algumas vezes me disseram que ele não resistiria. Me disseram para me despedir dele. Me falaram que a recuperação dele seria um milagre”, desabafou Amanda

Resumo da Notícia

  • Um ator da Broadway, Nick Cordero, começou a ter sintomas de Covid-19
  • Ele teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e entubado
  • Ele teve uma perna amputada e sofreu choque séptico, dois pequenos derrames e usa um marca-passo temporário no coração
  • O caso do ator piorou e os médicos pediram para esposa se despedir
Ela fez um desabafo sobre o estado de saúde de Nick e pediu orações (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Um ator da Broadway, Nick Cordero, começou a ter sintomas de Covid-19 e imediatamente teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e entubado.

-Publicidade-

O ator, que tem 41 anos de idade, tem um filho e após semanas de internação teve uma leve melhora mas começou a piorar novamente. Os médicos do artista falaram para a esposa, Amanda Kloots, que chegou a hora de dizer adeus.

Os médico falaram para Amanda se despedir (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

“Algumas vezes me disseram que ele não resistiria. Me disseram para me despedir dele. Me falaram que a recuperação dele seria um milagre. Mas eu tenho fé. Às vezes é difícil manter a fé, mas ela é tudo o que você tem”, desabafou Amanda nas redes sociais.

-Publicidade-

Nick já teve uma perna amputada e sofreu choque séptico, dois pequenos derrames, além disso, ele tem de usar um marca-passo temporário no coração e fazer hemodiálise diariamente por conta das complicações da doença.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

 

-Publicidade-