Medo! Criança pede para que mãe compre uma boneca vitoriana porque ela parecia “assombrada”

Ava não hesitou em levar para casa a nova companheira batizada de “Susie”

Resumo da Notícia

  • Uma menina assustou os internautas ao levar para casa uma boneca vitoriana
  • Segundo Ava, a boneca era assombrada e por isso queria comprá-la
  • A tia da menina registrou o acontecimento peculiar

O Halloween está chegando, mas parece que Ava, do Reino Unido, não tem muito medo desta data assustadora! Foi através de um vídeo publicado no TikTok que os internautas ficaram arrepiados com a declaração da menina que pediu para a mãe comprar uma boneca de porcelana que, segundo ela, estava “assombrada”.

-Publicidade-

Enquanto fazia compras com a mãe e a tia que gravou o acontecimento inusitado, Erin Nicole, Ava avistou a boneca de porcelana, em estilo vitoriano, e se apaixonou pelo brinquedo. Em seguida, a garota acaba afirmando que o objeto em suas mãos estava amaldiçoado, mas mesmo assim pede para levá-lo para casa: “É uma boneca assombrada. Compra para mim, mãe?”, disse ela. Para ver este conteúdo, clique aqui!

 

Ava conseguiu comprar a boneca aparentemente “assombrada” (Imagem: Reprodução/TikTok/@sweet_haze0810)

Após o consentimento da mãe, que parece não se espantar com a situação, Ava dá pulos de alegria. Entretanto, ao contrário da criança, a tia se espanta com a afirmação da sobrinha e pergunta: “Ava, por que você diria isso?”, A garota afirma então que quer levar a boneca porque desejava  “ter uma boneca assombrada em casa”, e na sequência revela o nome que deu para o brinquedo, Susie.

O vídeo já recebeu 1,7 milhões de curtidas pelos espectadores, além dos mais de 13,5 mil comentários. Porém, o medo dos internautas e da tia Erin não são a toa, visto que recentemente uma matéria publicada pelo Daily Star divulgou a história da boneca Mary Assustadora, um artefato também do estilo vitoriano, como Susie, doado a Craig Lonson, um caçador de fantasmas, por uma mulher que disse que o brinquedo era muito assustador para seus filhos.

Segundo as pessoas que tiveram contato com o brinquedo, disseram que Mary se move sozinha e balança na cadeira. Para piorar, quando a antiga dona tentou entregar a boneca ao caçador, o carro dela havia simplesmente parado de funcionar sem nenhuma explicação possível. Craig Lonson, diretor do The Haunted Museum, afirmou que Mary é definitivamente um dos artefatos mais assombrados que já passaram pelo estabelecimento.