Meghan e Harry: 5 coisas que eles fizeram que ninguém da família real fez

Os duqueses de Sussex são pais do Archie de um mês de idade

Meghan, Duquesa de Sussex e Príncipe Harry, Duque de Sussex (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

A realeza britânica tem muitas regras e tradições, mas Meghan Markle vem quebrando muitas delas desde que ela e o príncipe Harry anunciaram o noivado. Se ela está deixando de lado  a sugestão da Rainha sobre a meia-calça ou não ter medo de se envolver em uma pequena demonstração pública de afeto com o seu amado, Meghan definitivamente abalou a família real.

E agora que são pais, eles também fizeram as coisas de uma forma diferentona da realeza passada, especialmente do irmão mais velho, o príncipe William e sua esposa, a duquesa de Cambridge.

Aqui estão algumas provas de que Meghan e Harry já abriram novos caminhos em suas primeiras semanas como novos pais.

1. Meghan teve um chá de bebê
Sim, Harry e Meghan não precisam pedir para os amigos e familiares um carrinho de bebê ou alguns macacões fofos para Archie. Mas que futura mãe não merece uma oportunidade para celebrar sua maternidade com as pessoas que a amam? (Especialmente quando a lista de convidados de Meghan incluía celebridades como Serena Williams e Amal Clooney!) Os chás de bebês reais parecem uma tradição que vale a pena perdurar, não é mesmo?

2. Este é o primeiro bebê da família real chamado Archie
Existem alguns Archibalds entre a realeza escocesa nos anos 1500 e 1600, mas nenhum outro Archie. Tipo, nenhum!

3. Eles deram a Archie apenas dois nomes.
Os príncipes Harry e William têm quatro nomes e todos os filhos de William têm três. Mas Archie só tem os dois, o que a maioria das pessoas tem, um primeiro e um meio. E nenhum dos nomes é comum da família real. O nome do meio do bebê é Harrison, que literalmente significa “o filho de Harry”.

4. Meghan não deu à luz na Ala Lindo no Hospital St Mary’s
É onde Harry e seu irmão nasceram, junto com todos os filhos do príncipe William. Mas em 17 de maio, o Daily Mail publicou a certidão de nascimento de Archie, que dizia que ele nasceu no Portland Hospital, em Westminster. Antes deste anúncio, muitos noticiários indicaram que Meghan planejava dar à luz em sua casa, Frogmore Cottage em Windsor Estate. O luxuoso hospital cobra £ 15.000 a £ 20.000 por um pacote de parto, que inclui serviço de quarto 24 horas, champanhe, uma refeição de comemoração, camas com dossel e outras comodidades luxuosas. Outras pessoas influentes que deram à luz no Hospital de Portland incluem Sara Ferguson (a duquesa de York), Victoria Beckham e Elizabeth Hurley.

5. O nascimento foi anunciado pela primeira vez nas redes sociais
A rainha geralmente anuncia os nascimentos reais com uma pequena cerimônia e com um cavalete com os detalhes do anúncio colocados do lado de fora do palácio. Mas desta vez, o primeiro furo veio da página do casal no Instagram, @sussexroyal, com a cerimônia do cavalete horas depois.

Leia também:

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton

Meghan Markle irrita funcionários da família real e ganha apelido maldoso

Aprenda a fazer duas receitas especiais da Família Real para sua ceia de Natal