Meghan faz homenagem à Princesa Diana em entrevista com Oprah: veja como

A Duquesa de Sussex usou pulseira de diamantes da falecida sogra durante a conversa reveladora que foi ao ar dia 7 de março na CBS

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, prestou homenagem à Princesa Diana em entrevista com Oprah Winfrey
  • A Duquesa de Sussex usou uma das joias da falecida sogra na conversa reveladora
  • Não é a primeira vez de Meghan com a pulseira em público. Ela usou a pulseira durante uma turnê real, em 2018, e também esteve com um anel pertencente à mãe de Harry antes

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, prestou homenagem à Princesa Diana usando uma das joias dela durante uma entrevista reveladora com Oprah Winfrey. Na primeira aparição importante dela e do Príncipe Harry na TV desde quando abandonaram a realeza, Meghan foi vista usando a pulseira de diamantes brilhante que pertenceu à falecida sogra.

-Publicidade-

Supostamente produzido pela marca francesa de luxo Cartier, o item foi usado em público por Diana várias vezes antes de sua morte. Acredita-se que Harry tenha tirado pedras da mesma pulseira para produzir o anel de noivado que deu a Meghan quando a pediu em casamento, em 2017.

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram revelações em entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

Não é a primeira vez de Meghan com a joia em público. Ela usou a pulseira durante uma turnê real, em 2018, e também esteve com um anel pertencente à mãe de Harry antes da recepção do casamento dos dois, no mesmo ano. Durante a entrevista, que foi ao ar na noite de domingo, 7 de março, na CBS, o príncipe Harry disse a Oprah que a princesa Diana teria ficado “muito triste” com a decisão do casal de se afastar da Família Real.

“Acho que ela ficaria muito zangada e muito triste com isso. Mas, no final das contas, tudo o que ela sempre quis é que sejamos felizes”, disse ele, acrescentando que “sentiu sua presença durante todo o processo”, disse ele. Usar a pulseira de Diana foi uma das várias mostras do estilo de Meghan dadas ao longo da entrevista, na qual Meghan e Harry falaram sobre sua decisão de se afastar da Família Real.