Meghan Markle confessa medo que a fama atrapalhe a vida e saúde de Archie
A esposa de Harry teme que a popularidade esteja afastando o filho do contato com crianças da mesma idade, em Los Angeles
Resumo da Notícia
- Meghan Markle e Harry são os pais de Archie
- O casal se mudou para Los Angeles recentemente
- A mãe teme pela socialização do filho na nova cidade
- Veja o que Meghan disse sobre o assunto
Meghan Markle está preocupada se o filho Archie, de 1 ano, conseguirá se desenvolver normalmente em Los Angeles. Segundo o Daily Mail, a esposa de Harry tem medo que o pequeno não esteja tendo contato o suficiente com outras crianças nesse período na quarentena e que isso atrapelhe sua capacidade em fazer amigos no futuro, afetando a sua saúde emocional A duquesa também afirmou que gostaria de fazer parte de grupos de interação entre mães e filhos, mas teme que seja “famosa demais para isso”
Uma fonte próxima ao casal disse à reportagem: “Meghan falou que Archie precisa aprender habilidades emocionais e sociais estando perto de outras crianças pequenas, algo que ele não pode fazer só com adultos”.
A amiga ainda disse que Meghan adoraria participar de reuniões como ‘Mommy & Me’, onde os bebês e as mães participam de uma série de atividades para se aproximar. A atriz também acha que seria uma ótima oportunidade para o seu pequeno Archie fazer amigos da sua idade, mas o medo da sua própria popularidade a afastou da ideia.
Vida nova
Depois de deixarem suas posições na realeza, o casal se mudou para o Canadá temporariamente, e, logo depois, para Los Angeles – bem no início da pandemia. Meghan e Harry tem mantido contato com a família por chamadas de vídeos, mas sentem falta do contato presencial, segundo amigos.