Família

Meghan Markle decide aumentar a família para Archie ter companhia quando crescer

Oba! Mais um membro para a realeza

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto Chris Jackson/Getty Images)

Meghan Markle deu à luz há 2 meses primeiro filho, fruto do relacionamento com o príncipe Harry e decidiu que quer aumentar a família mais um pouco. De acordo com o jornal The Sun, a duquesa de Sussex já começou a buscar por cachorros abandonados para poder adotar um deles. O objetivo da ex-atriz é que o bebê real cresça junto com o pet e crie um laço para a vida! Que legal né?

Não é de hoje que Meghan se mostra apaixonada pelos animais. Ela já um cachorro chamado “Guy”, o Beagle foi adotado pouco antes de seu casamento e é o xodó da casa (depois de Archie, claro!). “Adoção de animais é uma paixão da Meghan e ela quer muito um cachorro com o qual o Archie possa passar a infância, ela quer que os dois tenham uma ligação que dê várias memórias a ele”, contou a fonte ao jornal britânico.

Meghan e seu cachorro na época em que ainda era atriz (Foto: reprodução / instagram)

Além de Guy, Meghan também era dona de outro cão, mas esse não conseguiu se mudar para a Inglaterra. Ele precisou ficar no Canadá por questões de saúde. Antes de entrar para a família real, a duquesa tinha um perfil pessoal no Instagram, onde tinha várias fotos com seus bichos. Poxa, bem que ela poderia adicionar algumas em sua nova conta, né? Vale lembrar que Meghan é patrona da organização britânica Mayhew, um projeto super lindo que ajuda a recolher e cuidar de animais abandonados ao redor de todo mundo. Lindo, né? Mal podemos esperar para conhecer o novo integrante da família real!

Planos de Harry e Meghan 

bebê de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie, já tem uma viagem planejada para o final deste ano. O casal já tinha dito para fontes próximas que eles tinham interesse em fazer uma viagem para a África. Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram oficialmente que vão se mudar em uma “missão oficial”. O pronunciamento foi feito através do perfil deles no Instagram nesta quinta-feira, 27 de junho.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão ansiosos para anunciar que eles foram convidados a fazer uma turnê pela África do Sul neste outono. O Foreign and Commonwealth Office solicitou uma visita à África do Sul, bem como ao Malawi e a Angola. Eles também farão uma curta visita de trabalho a Botsuana na rota para os outros países”. A viagem deve ter início em setembro, será que até lá o novo membro já chegou?

Archie no batizado (Foto: Reprodução / Instagram)

Archie nasceu no dia 6 de maio, uma segunda-feira. O anúncio foi feito pelas redes sociais e o casal demorou dois dias para apresentar a criança oficialmente. Ele  veio ao mundo pesando 3,26kg e, ainda bem, não houve nenhuma complicação, nem com a criança e nem com a mãe!

O novo membro da família real é o sétimo na linha de sucessão ao trono inglês. O primeiro da fila é o príncipe Charles, em segundo o príncipe William, em seguida George, Charlotte e o príncipe Louis. O príncipe Harry fica bem para trás, na sexta posição, deixando o filho em último.

Leia também: 

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga