Meghan Markle demite babá após dois dias de trabalho por causa de acidente envolvendo Archie

A atriz não tolerou o que chamou de atitude ‘amadora e irresponsável’ da profissional, segundo o livro ‘Finding Freedom’

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle demitiu a primeira babá do filho depois de apenas dois dias de serviço
  • As informações são do ‘Finding Freedom’
  • A profissional teria tido uma atitude ‘amadora e irresponsável’

Meghan Markle pode ser bem rigorosa quando o assunto é a segurança do filho Archie! A Duquesa de Sussex demitiu a primeira babá do filho depois de apenas dois dias de serviço, segundo o livro ‘Finding Freedom’. Os escritores, Omid Scobie e Carolyn Durand, alegam que a profissional teria tido uma atitude ‘amadora e irresponsável’, o que foi decisivo para o seu desligamento imediato.

-Publicidade-
A Duquesa não gostou da atitude da primeira babá de Archie (Foto: Reprodução Instagram / @chrisallertonphoto)

“Eles decidiram contratar uma enfermeira para ajudar a criar uma rotina noturna para o bebê, seria um par extra de mãos. Mas o período dessa funcionária com o casal foi abreviado. Eles foram forçados a demití-la no meio de sua segunda noite após agir de forma amadora e irresponsável”, o livro relata.

De acordo com a obra, Meghan e Harry não queriam uma babá, mas acabaram se rendendo depois de alguns meses. Depois que a primeira experiência não foi como imaginavam, os pais parecem ter ficado ainda mais atentos. “Eles passaram a ficar desconfortáveis em dormir sem checar o Archie regularmente”, contam os escritores. “Eles concordaram que não querem a casa com funcionários de noite. Eles gostam que a casa a noite seja habitada apenas pelos três, um ambiente privado e acolhedor”, completam.

-Publicidade-

O livro, recém publicado no Reino Unido, narra todo o processo de afastamento entre o casal e a Família Real Britânica, que aconteceu em janeiro de 2020. Desde abril a família está vivendo em uma mansão, em Los Angeles.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-