Meghan Markle demite babá de Archie após imprevisto misterioso: “Poucos sabem a verdade”

Segundo documentário, a demissão aconteceu em 2019, quando Archie tinha poucos meses de vida

Resumo da Notícia

  • Megan Markle e Príncipe Harry demitiram babá de Archie, ainda nas primeiras semanas de vida dele
  • Jornalista e biógrafo real contou em um documentário do Channel 4 sobre os motivos para essa demissão
  • O casal não se manifestou publicamente para explicar os motivos de ter afastado a babá dos serviços

Um documentário que foi exibido recentemente na televisão britânica, deu mais evidências sobre um dos episódios mais polêmicos envolvendo a atriz Megan Markle durante o período que viveu no Reino Unido como parte da Família Real Britânica. O documentário, “A Very Royal Baby: From Cradle to Crown”, produzido pelo canal inglês Channel 4, conta ainda mais sobre as relações entre mães e filhos na realeza.

-Publicidade-

A produção trouxe um trecho sobre a tão comentada demissão da babá do primeiro filho de Megan Markle e Príncipe Harry logo nos primeiros dias de serviço. A demissão dela aconteceu em maio de 2019, quando Archie tinha algumas semanas de vida. Os motivos do afastamento dela nunca foram revelados, mas um relato presente no documentário, foi noticiado pelo jornal inglês Birmingham Mail.

Próximo a Megan e Harry, o jornalista e biógrafo real Omid Scobie mostrou mais evidências sobre o que poderia ter ocorrido, durante sua participação no documentário do Channel 4. “Muito poucas pessoas sabem a história real por trás da demissão. Logo depois da chegada do Archie, o Harry e a Meghan procuraram ajuda para estabelecer um padrão de sono para ele. Aí contrataram uma babá noturna”, disse Scobie em seu depoimento.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

“Apesar de não poder dar detalhes envolvendo as ações profissionais de uma pessoa por questões legais, foi um incidente durante uma das primeiras noites que fez com que eles desistissem completamente dessa babá noturna”, finalizou o biógrafo sem dar mais detalhes sobre o acontecimento.

O casal também nunca justificou publicamente a decisão de demitir a babá. Depois de viverem um breve período no Reino Unido com o filho, eles renunciaram aos cargos da realeza em janeiro de 2020 e se mudaram para Los Angeles, nos Estados Unidos em abril do mesmo ano. Recentemente, Markle anunciou a segunda gravidez e dessa vez, espera uma menina.

Desde que eles começaram a se relacionar, o casal é alvo de boatos sobre as tensões entre eles e os outros membros da família real. A renúncia e a mudança para os Estados Unidos foram mais uma prova de que as coisas já não estavam tão bem entre eles.

Meghan e Harry estão casados desde 2019 (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Em março desse ano, as tensões vieram a público, após o casal ter dado uma entrevista polêmica para Oprah Winfrey, com Markle dizendo que sofreu depressão durante seu período na realeza. Ela contou que chegou a cogitar tirar a própria vida e acusou de racismo um membro não identificado da realeza que se disse muito preocupado com o tom de pele do filho deles, durante a gravidez dela.

Harry também se lamentou pelo pai ter cortado impetuosamente os fundos financeiros reais dele, o deixando por conta própria nos Estados Unidos e tendo que arcar com seus próprios gastos, principalmente relacionados à sua segurança pessoal, assim como da esposa e do filho.

Depois da entrevista, ele fez sua primeira viagem de volta ao Reino Unido, depois de quase um ano sem voltar, para comparecer ao funeral do avô, Príncipe Phillip (1921-2021). A imprensa internacional noticiou que ele foi surpreendido pela recepção fria de seus familiares.