Meghan Markle desabafa sobre rotina da família: “Um filho é hobby, dois é maternidade de verdade”

A duquesa de Sussex decidiu abrir o jogo sobre a convivência com Príncipe Harry e os filhos do casal Archi e Lilibet – que possuem idades muito próximas. Meghan marcou presença no programa “The Ellen Show”

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle mandou a real sobre a rotina da família em participação no programa estadunidense "The Ellen Show"
  • A duquesa de Sussex abriu o jogo sobre a vida ao lado de Príncipe Harry e os filhos do casal
  • Meghan ainda desabafou sobre a criação de Lilibet e Archie - que possuem idades muito próximas

Meghan Markle marcou presença no programa de TV estadunidense “The Ellen Show” e, por lá, mandou a real sobre a convivência com a família. A duquesa de Sussex ainda desabafou sobre a criação de Archie e Lilibet, com idades tão próximas, ao lado de Harry.

-Publicidade-

“Uma pessoa disse para o Harry e para mim que quando você tem um filho é hobby e dois filhos, sim, é maternidade de verdade. De repente, percebemos que ‘nossa, é verdade”, comentou a mãe de dois. “Todo mundo fala sobre como é a chegada de um segundo filho, mas ninguém fala sobre o ajuste que você precisa fazer na rotina do primeiro quando o caçula chega”.

Além disso, Meghan também aproveitou o espaço para falar sobre o primeiro ano de Lilibet. Ela e Harry são muito discretos com a aparição pública das crianças – e ainda não mostraram nenhuma vez o rosto da filha caçula.

Meghan falou sobre a família no programa
Meghan falou sobre a família no programa (Foto: Reprodução/ The Ellen Show)

“Ela dorme bem, mas os dentes estão começando a nascer. Qualquer mãe vai entender o que isso quer dizer. A criança pode ser super dorminhoca, mas no momento em que os dentes nascem, você se coloca no lugar deles. Então, sim, estou ficando acordada a maior parte da noite”, destacou.

A mãe ainda falou sobre as comemorações de Halloween da família nos Estados Unidos – que fugiram do esperado. “Queríamos fazer algo divertido pelas crianças, mas elas simplesmente não estavam a fim”, relembrou. “Archie tinha uma fantasia de dinossauro, mas só usava por cerca de cinco minutos. Lili estava vestida como a personagem Flor, a gambá da animação Bambi, da Disney”.

Por fim, a duquesa falou sobre a adaptação da família aos EUA. “Nos mudamos durante o lockdown, exatamente quando as coisas fecharam. Então, conseguimos passar bastante tempo em casa, arrumando tudo do nosso jeito. Mas eu acho que o estilo de vida e o clima aqui são ótimos, estamos muito felizes”.