Meghan Markle diz que Família Real mente sobre ela e Príncipe Harry: “Não podemos ficar em silêncio”

Em entrevista com a Oprah Winfrey, a Duquesa de Sussex respondeu sobre como a realeza reagiria sobre ela contar a ‘real’ história do que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle abriu o jogo sobre a relação dela e Príncipe Harry com a realeza
  • Em entrevista com Oprah Winfrey ela comentou que a Família Real mente sobre ela e o marido
  • Não só, mas o Duque de Sussex comentou que tem medo de repetir a história da mãe, Princesa Diana

Meghan Markle abriu o coração sobre a Família Real em entrevista com Oprah Winfrey. A Duquesa de Sussex, em recorte da conversa divulgado no YouTube, respondeu sobre como a família do marido, Príncipe Harry, vai reagir sobre ela contando a ‘real’ história em rede nacional.

-Publicidade-

“Eu não sei como eles podem esperar que, depois desse tempo todo, a gente continue em silêncio, especialmente quando eles desempenham o papel de perpetuar mentiras sobre nós. E se isso (a entrevista) pode nos fazer perder algumas coisas, tudo bem, já perdemos muitas outras”, disse ela.

O bate papo completo do casal vai ao ar na sexta-feira, 5 de março, na CBS dos Estados Unidos. Em outros recortes, também compartilhados na internet, o Príncipe Harry comentou que tem medo de repetir a história da mãe, a Princesa Diana, que teve que encarar a imprensa sozinha após término com o Príncipe Charles.

-Publicidade-

Meghan Markle e Príncipe Harry estão esperando segundo filho

A família vai aumentar! Neste domingo, 14 de fevereiro, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando segundo filho.

“Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, informou o assessor do casal.

O anúncio aconteceu três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal “The New York Times”. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle.

Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando o segundo filho (Foto: Misan Harriman)

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais.

O anúncio da segunda gestação no dia dos namorados foi um tributo emocionante à Princesa Diana, que há exatamente 37 anos anunciou que estava grávida do Príncipe Harry.