Família

Meghan Markle é alvo de comentários racistas na internet

As ofensas foram feitas no Instagram oficial da família real

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

meghan-markle-e-alvo-de-comentarios-racistas-na-internet

Os comentários foram feitos em publicações do Instagram oficial da família real (Foto: Getty Images)

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi alvo de comentários ofensivos e racistas no perfil do Instagram do Palácio Kensington, a conta oficial da família real, de acordo com o jornal The Daily Mail.

O tabloide informou que uma das mensagens chega a parecer uma ameaça que coloca em risco a vida da duquesa. “Logo será eu ao lado de Harry e Megssy (maneira ofensiva de chamar Meghan) terá partido”, escreveu uma conta do Instagram que ainda colocou vários emojis de faca.

Outras mensagens com teor racista aproveitaram a onda do primeiro comentário e criticaram a etnia de Meghan, que é filha de uma mulher negra com um homem branco. O post diz para a Duquesa voltar ao “gueto”. Há ainda pessoas acusando a duquesa de querer parecer mais branca e chamando-a de “cara de pobre” e “vulgar”.

(Foto: Getty Images)

A duquesa está esperando seu primeiro filho com o príncipe Harry (Foto: Getty Images)

O que essas pessoas talvez não sabem é que Oficiais do Palácio monitoram as redes sociais da família real. Porém, segundo o portal The Daily Mail, os comentários ficaram no ar por uma semana. Alguns seguidores correram para chamar a atenção dos administradores da conta do Instagram pedindo que as mensagens de ódio fossem deletadas.

A duquesa de Sussex está esperando seu primeiro filho com o príncipe Harry. Meghan já passou do terceiro mês de gravidez, mas não deve ter sua saúde arriscada pelo estresse, afinal está gerando o sétimo herdeiro na linha de sucessão ao trono britânico. Esperamos que o caso seja resolvido e os autores devidamente punidos.

Na publicação abaixo, alguns comentários ofensivos permanecem na foto:


Leia também:

Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia

Mais um bebê real? Mãe de Meghan Markle aumenta suspeitas de gravidez

É oficial! Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam gravidez