Meghan Markle e Archie conversaram com a rainha antes do funeral do Príncipe Philip

A duquesa, que não compareceu ao evento devido às recomendações médicas para a gravidez

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle não compareceu ao funeral do príncipe Philip, realizado no último sábado, 17 de abril;
  • Mas de acordo com a People, ela e o filho, Archie, entraram em contato com a rainha Elizabeth II  antes da cerimônia de despedida;
  • Harry voltou para os  Estados Unidos um dia após o evento.

Meghan Markle não compareceu ao funeral do príncipe Philip, realizado no último sábado, 17 de abril, mas de acordo com a People, ela e o filho, Archie, entraram em contato com a rainha Elizabeth II  antes da cerimônia de despedida.

-Publicidade-

A duquesa, que não compareceu ao evento devido às recomendações médicas para a gravidez – também enviou uma coroa de flores e um cartão escrito à mão. O Príncipe voltou à Califórnia – país onde está vivendo com a família – um dia após a cerimônia.

(Foto: reprodução/Instagram / @sussexroyal / @theroyalfamily)

“Meghan falou com Harry antes do funeral do avô dele. Meghan e Archie também falaram com a rainha no início desta semana”, disse uma fonte à revista norte-americana. “Ela sabe que a viagem para a Inglaterra foi difícil para Harry. Ele não queria deixar Meghan e Archie sozinhos”, acrescentou.

Na despedida do avô, foi a primeira vez que Harry reencontrou o irmão, Willian, e o restante da família real após a entrevista bombástica para a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey em um programa ao vivo – o que teria abalado às relações.

Príncipe Harry vai ficar mais tempo na Inglaterra após funeral de Philip após conversa com William (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 21 de abril, a Rainha completou 95 anos de vida. Entretanto, o neto não ficou no país para a celebração. De acordo com fontes próximas à família real, o momento triste pelo qual a família tem passado poderia ter sido também, um passo para a reaproximação de Harry com o pai e o irmão.