Meghan Markle é eleita a pessoa mais inteligente da família real em toda a história

O estudo avaliou todo o histórico escolar dos membros que fazem e fizeram parte da realeza britânica. Confira outras pessoas que fazem parte desta lista

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle foi colocada como a mais inteligente da família real

Meghan Markle foi escolhida como o membro mais inteligente que já passou pela família real britânica em um estudo compartilhado pela Oxford Royal Academy. Ela é casada com Harry, filho de príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth II.

-Publicidade-
Meghan Markle foi selecionada como a mais inteligente da família real de acordo com o histórico escolar
Meghan Markle foi selecionada como a mais inteligente da família real de acordo com o histórico escolar (Foto: reprodução/Instagram/@sussexroyal)

Para chegar no resultado, foram avaliados repertórios acadêmicos de todos, incluindo inclusive as notas. A norte-americana “campeã” do concurso possui duas formações, em Artes Cênicas e Relações Internacionais, ambas pela Universidade Northwestern.

“Embora o duque e a duquesa de Sussex possam ter renunciado aos seus papéis como membros da realeza, eles ganharam o interesse e a atenção do mundo. O desejo de Meghan de usar sua plataforma para aumentar a conscientização sobre questões mundiais reflete sua inteligência, mente analítica e pedigree educacional”, opinou uma fonte da Academia que divulgou a pesquisa para o The New York Post.

A lista segue com Kate Middleton, esposa de príncipe William, futuro herdeiro do trono, com formação em História da Arte pela Universidade St. Andrews. Ela é seguida justamente pelo marido, que tem a mesma formação, porém apresentou notas inferiores.

Ainda na lista aparece a princesa Eugenie na quarta colocação, além da princesa Anne, filha da rainha Elizabeth II, em sétimo lugar, além de Camilla Parker Bowles, atual esposa do príncipe Charles.