Meghan Markle e filhos talvez não voltem ao Reino Unido e rainha pode nunca conhecer a bisneta

Harry, o neto de rainha Elizabeth II, não tem mais seguranças para acompanhá-lo igual aos outros membros da família real

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry perdeu alguns privilégios após abdicar da família real, entre eles o de ter seguranças
  • Assim, um especialista da família acredita que Meghan e os filhos podem não voltar ao Reino Unido
  • A rainha Elizabeth II não conheceu ainda pessoalmente Lilibet e só viu Archie poucas vezes

Meghan Markle não deve retornar ao Reino Unido, uma vez que o príncipe Harry perdeu a proteção de segurança ao abdicar da família real. A informação foi confirmada pelo especialista e autor biográfico da realeza Phil Dampier.

-Publicidade-
Meghan Markle e Harry podem não retornar ao Reino Unido após o neto da rainha perder a proteção de seguranças
Meghan Markle e Harry podem não retornar ao Reino Unido após o neto da rainha perder a proteção de seguranças (Foto: Getty Images)

O governo britânico recusou o pedido do neto da rainha Elizabeth II em recuperar esse privilégio, que é oferecido a todos os membros da família real e, sem ele, o casal “não estaria apto a voltar para a casa”, por conta do perigo que isto poderia levar.

“Eu acredito que a Meghan nunca irá voltar para este país e eu acho que esta é uma desculpa muito boa para não voltar. Eu não acho que realisticamente [Harry] espera vencer esse caso”, disse Phil Dampier em entrevista ao The Sun Oline.

Ele ainda completou: “Essa também é uma desculpa para eles não trazerem os filhos”. Na sequência, o especialista lamentou essa possibilidade pela rainha, uma vez que ela apenas viu o bisneto, Archie, poucas vezes e nem chegou a conhecer a bisneta, Lilibet.