Meghan Markle e Harry receberam apoio do Reino Unido durante nascimento da segunda filha, diz site

A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira, 4 de junho e nasceu na Califórnia

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry anunciaram no último domingo,  o nascimento de sua filha;
  • A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira, 4 de junho e é o segundo filho do casal;
  • Ela nasceu em um hospital escolhido a dedo.

Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry anunciaram no último domingo,  o nascimento de sua filha. A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira, 4 de junho e é o segundo filho do casal e ela nasceu em um hospital escolhido a dedo.

-Publicidade-

A menina nasceu em Montecito, na Califórnia. De acordo com a revista People, o casal escolheu o Santa Barbara Cottage Hospital após analisar os padrões de “privacidade, segurança e história” do lugar. Além disso, eles tiveram apoio do Reino Unido.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Os cuidados de Meghan foram supervisionados remotamente por um médico no Reino Unido. “Eles examinaram vários hospitais antes de se estabelecerem no Santa Barbara Cottage Hospital. Meghan adora que ele tenha sido fundado por mulheres”, explicou uma fonte da revista.

O hospital contou com muitos mimos e detalhes especiais para atender Meghan. “Segurança e privacidade também eram prioridades”, acrescenta a fonte. “Eles tinham uma grande equipe de segurança que o hospital precisava acomodar”, concluiu a fonte.

Meghan e Harry pretendem usar os direitos da licença parental para cuidar da filha mais nova (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

No anúncio oficial do nascimento, Meghan e Harry disseram: “É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet“ Lili ”Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz  a declaração do Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex.