Família

Meghan Markle e Kate Middleton trocam mensagens sobre maternidade e colocam fim à rixa

As duquesas de Cambridge e Sussex estão cada vez mais próximas

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

As duquesas trocam mensagens sobre maternidade (Foto: Reprodução /Getty Images)

Esqueça essa história de rixa real! Kate e Meghan estão cada vez mais próximas e até trocam mensagens sobre maternidade, de acordo com fontes próximas da realeza.

Dizem que as duquesas de Cambridge e Sussex, ambas de 37 anos, estão aproveitando de uma amizade verdadeira, que se desenvolveu ainda mais depois que Meghan se casou com o príncipe Harry, em maio do ano passado.

De acordo com novos relatórios, Kate foi um grande apoio para Meghan antes de receber o primogênito com Harry. A esposa do príncipe William queria ter a certeza de que a recém-chegada na família se sentisse “bem-vinda à família”

Os boatos de que a amizade estava crescendo quando as duas colocaram um basta nos rumores e apareceram juntas em Wimbledon, neste mês, e participando do jogo de pólo junto com os filhos nas últimas semanas

Falando à revista Hello , uma fonte disse: “Kate foi uma grande fonte de apoio a Meghan nos dias que antecederam o nascimento de Archie e, apesar dos relatos de uma rixa, elas são da família e têm uma amizade realmente adorável”

Rumores de uma briga entre as duquesas começaram a circular depois que surgiram notícias de que Meghan e Harry iriam se afastar do Palácio de Kensington. Então, algumas semanas atrás fontes afirmaram que Meghan estava “farta” de não poder  “se pronunciar” sobre a tensão que vivia com a cunhada, por culpa de protocolos reais.

Entre as duas podem haver desentendimentos mas família é família, né? Pelo menos nós sabemos que não há nenhuma rixa entre as duquesas e ficamos curiosos para saber as mensagens que elas trocam!

As duas estão tão próximas que Meghan fez o bolo de aniversário do Sobrinho George!

Quem não ama um bolo caseiro, certo? Ainda mais se esse bolo vier de uma cozinheira de mão cheia como, Meghan Markle. De acordo com uma fonte próxima da atriz, as crianças reais amam quando ela cozinha e, por isso, ficará responsável pelo bolo de aniversário do sobrinho, príncipe George, que completa 6 anos no dia 22 de julho.

“Ela deve fazer um bolo para ele. As crianças amam quando ela cozinha”, disse o informante. Ainda segundo a pessoa próxima à duquesa, não há tensão entre Meghan e Kate e que a esposa de Harry é super bem-vinda na família. “Ela ama o sobrinho e agora que tem Archie, está determinada a estreitar os laços familiares“, contou. A decisão de se aproximar da família partiu de Meghan já que ela só tem a mãe.

Kate e William cuidaram pessoalmente da festa do filho (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Para comemorar o 6° ano de vida do primogênito, Kate Middleton e o princípe William estão planejando uma festa com direito a castelo inflável e muitas gostosuras, além do bolo delicioso da tia. Os pais fizeram questão de cuidar do evento que receberá as crianças da realeza no Palácio de Kensington.

De acordo com a revista “US Weekly”, o bisneto da rainha Elizabeth ganhará uma festa badalada com direito a pizza, cupcakes e castelo inflável. Os irmãos, Princesa Charlotte e Príncipe Louis, também vão aproveitar muito a comemoração com um cardápio que terá junk food, como mini-hambúrguer. Já com as sobremesas, as opções variam entre sorvete, balas e outros inúmeros doces. “A Kate pediu para os cozinheiros fazerem pizza e macarrão”, pontuou a fonte para o “Us Weekly”.

De acordo com a fonte da revista, cada detalhe está passando pelos olhares cuidadosos da mãe zelosa, Kate e do pai preocupado, William. O duque e a duquesa de Cambridge estão fazendo de tudo para organizar a festa de aniversário para o George. E Kate tem feito ela mesma grande parte da organização”, contou a fonte.

Leia também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Linguagem corporal de Meghan Markle e Kate Middleton entrega se elas estão mesmo brigadas

Chá de bebê de Meghan Markle: saiba porque Kate Middleton não foi convidada