Família

Meghan Markle é liberada da licença maternidade e revela qual será o primeiro compromisso real

A duquesa de Sussex está parada desde o nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windson em maio

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Meghan Markle é liberada da licença maternidade (Foto: Getty Images)

Meghan Markle anunciou que está voltando oficialmente da licença de maternidade. A duquesa de Sussex está parada desde de o nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windson em maio. Ela aproveitou para revelar qual será seu primeiro compromisso real.

Ela sairá na próxima quinta-feira, 12 de setembro, por uma causa especial. Ela está lançando sua coleção de cápsulas de roupas de trabalho femininas com a designer e amiga Misha Nonoo. O mais novo projeto de Meghan beneficiará um de seus patrocínios reais, o Smart Works.

A caridade ajuda as mulheres necessitadas a obter emprego por meio de treinamento para entrevistas e emprego. Um de seus serviços é fornecer roupas de entrevista de alta qualidade para essas mulheres. Para cada item comprado na coleção de Meghan e Misha, um item será doado à instituição de caridade, que luta para ter uma seleção justa para mulheres de todas as formas e tamanhos.

“Quando você entra em um espaço do Smart Works, encontra prateleiras de roupas e uma variedade de bolsas e sapatos”, escreveu Meghan na Vogue britânica de setembro, editada por ela. “Às vezes, no entanto, pode ser uma mistura de tamanhos e cores incompatíveis, mas presumo que tem para todos os gostos.”

Meghan Markle escreve seu primeiro livro infantil

Meghan Markle, 38, casada com o príncipe Harry e mãe de Archie, de 2 meses, está escrevendo seu primeiro livro infantil. Segundo o jornal britânico The Sun, uma fonte da realeza revelou que o livro da duquesa de Sussex ainda está na fase inicial.

Meghan tinha algumas escolhas sobre o tema do livro, mas decidiu escrever sobre seu amor pelos animais. “Ela ama bichos e os seus cães que foram resgatados, então é muito provável que eles sejam incorporados à história”, disse a fonte.

A duquesa sempre mostrou o amor pelos seus cães nas redes sociais e já atuou na área literária ao editar a revista de moda British Vogue. Com a decisão de escrever um livro, Meghan vai seguir os passos de príncipe Charles, que lançou um livro infantil em 1980 chamado “The Old Man of Lochnagar, a duquesa Sarah Ferguson, além de outros famosos, como Barack Obama e Madonna, que também escreveram livros infantis de sucesso.

“Ela está muito animada com a possibilidade e é apaixonada pela ideia de uma obra de ficção para crianças”, disse a fonte. Um dos possíveis títulos para a sua primeira obra infantil será “O Sol”. Ao que tudo indica, o lucro do livro será revertido para projetos sociais e ainda não tem data de lançamento.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Meghan Markle compartilha fotos inéditas da gestação de Archie