Meghan Markle planeja viajar no natal e “fuga” da rainha pode estar ligada à família da duquesa

Tanto Meghan, quanto Harry querem ter um feriado mais tranquilo, longe da família real

Um casal real! (GettyImage)

Meghan Markle e príncipe Harry, pais de Archie, vão passar os primeiras festas de fim de ano ao lado do bebê de apenas seis meses e por isso, tudo o que eles mais querem é ficar longe da movimentada e cheia de gente, festa de natal da realeza. Afinal, o banquete na casa de Sandringham é praticamente uma tradição protocolar.

Só que a pergunta que não quer calar é: para onde o casal iria? E segundo a CBS News, eles têm duas opções. Meghan e Harry podem optar por ficar em Windsor ou até mesmo viajar para os Estados Unidos, onde eles encontrariam com a mãe da duquesa Doria Ragland.

A CBS ainda afirma que mais uma das tradições vai ser quebrada com isso. Afinal, todo ano a família real faz uma “peregrinação”. Eles saem da casa Sandringham para a igreja de Santa Maria Madalena e durante o passeio, conversam com os súditos que os esperam na estrada.

Ingrid Seward, uma biógrafa especializada em família real britânica explicou o motivo para essa escolha de Meghan e Harry em se afastar da família real. Ela não fala de brigas, fofocas e nem sobre Doria. Para ela tudo isso tem a ver com Archie. “O Natal em Sandringham pode ser bastante estressante, então talvez eles não queiram ir com Archie em uma idade tão jovem”.

Essa história sobre se eles vão ou não ficar na Inglaterra ou não foi comentada até pelo porta-voz do castelo. “Embora entendamos que o plano é passar o Dia de Ação de Graças nos EUA, não sabemos quando o casal voltará e há especulações de que eles possam estender essa viagem e também ficar nos Estados Unidos no Natal. Eles podem escolher tirar uma folha do livro de William e Kate e passar um ano no Reino Unido com a família de Harry e o próximo ano nos EUA com Doria. Acho que há todas as chances de que eles possam passar o Natal na América”, diz o comunicado oficial.

Leia também: 

Meghan Markle e príncipe Harry dão pistas que podem estar esperando mais um bebê e fãs ficam loucos

Meghan e Harry: 5 coisas que eles fizeram que ninguém da família real fez

Irmã de Meghan Markle ataca duquesa após desabafo sobre a pressão da maternidade