Meghan Markle e príncipe Harry aparecem em cartão de Natal com Archie em foto inédita

A imagem é a ilustração de uma foto da família e mostra os Duques de Sussex, o filho Archie, e os pets do casal

Meghan Markle e príncipe Harry compartilharam o primeiro cartão de Natal da família após deixarem o Reino Unido – e seus títulos reais, e se mudarem para os Estados Unidos, em Montecito, na Califórnia.

-Publicidade-

O cartão, que é uma ilustração de uma foto da família, foi divulgado pelo perfil da rede social da Mayhew, organização de bem-estar animal de que Meghan é patrona.

Meghan Markle e príncipe Harry são pais de Archie, de 1 ano (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

A imagem mostra também o filho do casal, Archie, de 1 ano, e os dois pets da família, Pula e Guy. Pela ilustração do cartão, o bebê parece ter herdado o cabelo ruivo do pai.

-Publicidade-

No cartão, além da ilustração, o casal também escreveu “Wishing you a very Merry Christmas and a Happy New Year”, “Desejamos um ótimo Natal e Ano-Novo”, em tradução livre.

A família decidiu se tornar independente da Família Real (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

O site da organização também afirmou que Meghan compartilhou uma mensagem especial de Natal e confirmou que sua família fez uma doação pessoal para Mayhew:

“Este ano nós, como uma família, fizemos doações a várias instituições de caridade pensando em você. De uma organização local da Califórnia que ajuda famílias na transição da situação de sem-teto para dois de nossos patrocinadores no Reino Unido: um que apoia o bem-estar animal e da comunidade e o outro, um fundo em memória para um amigo querido que ajuda a educar crianças e lutar contra a pobreza em Uganda, honramos seu trabalho em nome de todos nós”, disse Meghan.

Confira a imagem do cartão:

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Estamos muito felizes em receber os votos de Natal maravilhosos de nossa Patrona, a Duquesa de Sussex. O duque e a duquesa também fizeram uma doação pessoal, ajudando-nos a continuar ajudando os cães, gatos e pessoas de nossa comunidade neste inverno e depois. De todos nós da Mayhew, de duas e quatro patas, obrigado e Feliz Natal.

-Publicidade-