Família

Meghan Markle e Príncipe Harry contratam terceira babá para cuidar de Archie

Após duas tentativas fracassadas, o casal real aposta em uma nova profissional para acompanhar o bebê de 3 meses

Thiago Azanha

Thiago Azanha ,Pai de Miguel

Archie no batizado (Foto: Reprodução / Instagram)

Após demitir duas babás em menos de três meses, Meghan Markle e Príncipe Harry finalmente encontraram uma nova profissional para cuidar do filho, Archie, de três meses.

Segundo o jornal The Sun, a cuidadora é considerada uma “dádiva de Deus” e já viajou recentemente com a família durante as férias de verão para Nice, na França. O clã real ficou hospedado no palácio francês do cantor Elton John, avaliado em R$ 73 milhões.

A nova babá foi fotografada embarcando em um jatinho particular com os membros da realeza e agora deverá se mudar juntamente com Harry, Meghan e Archie para a África. Eles farão uma turnê pela África do Sul, Botsuana, Angola e Malaui — o que tem causado polêmica no Reino Unido pelos altos custos de manutenção e segurança da família real no continente.

“Meghan é uma mãe muito prática, mas a nova babá é uma dádiva de Deus. Ela é extremamente profissional, com muita experiência na área e se encaixou muito bem na família. Ela é ótima com o pequeno Archie e simplesmente o adora. Harry e Meghan estão muito felizes com ela”, garantiu uma fonte para a publicação britânica.

Meghan já havia demitido a primeira babá por considerá-la “não-profissional”. Já a segunda cuidadora foi contratada apenas para ajudá-los durante a noite, mas acabou não sendo efetivada no cargo.

Archie posa nos braços do pai, Harry (foto: reprodução/Facebook)

NOVAS CONTRATAÇÕES

O casal também contratou recentemente uma governanta para cuidar da residência Frogmore Cottage em Windsor.

Eles ainda nomearam uma nova secretária particular do alto escalão do Ministério das Relações Exteriores – a ex-embaixadora Fiona Mcilwham.

Já os primos de Archie, George, Charlotte e Louis — filhos de Príncipe William e Kate Middleton –, têm Maria Teresa Turrion Borrallo como babá fixa desde 2014.

Leia também:

5 coisas que Meghan Markle já fez de diferente das outras mães da realeza

 Especialista conta segredo de Meghan Markle para voltar a forma física após a gravidez

Meghan Markle e príncipe Harry fazem homenagem emocionante à Lady Di