Meghan Markle e príncipe Harry divulgam lista de regras e causam confusão com os vizinhos
As restrições envolvem não puxar conversa com o casal e não perguntar sobre Archie
Os vizinhos de Meghan Markle e príncipe Harry ficaram muito irritados com o casal. De acordo com o The Sun, a família real divulgou uma lista de exigências que os impedia de falar com a realeza ou pedir para ver o bebê Archie. A lista de “o que fazer ou não fazer” foi entregue na reunião de moradores.
Um dos vizinhos disse que eles foram ordenados a não falar com Harry e Meghan. “Nem a Rainha faz pedidos como esse”, ele falou ao jornal britânico. A lista de prós e contras foi divulgada para as pessoas que moram perto da nova residência da família, o Frogmore Cottage, na propriedade de Windsor.
De acordo com a lista, os moradores:
- Não podem se aproximar ou puxar conversa com o casal real;
- Devem dizer “bom dia” ou algum cumprimento gentil se o casal falar com eles;
- Não podem acariciar os cães;
- Não devem se oferecer para passear com os cachorros;
- Não devem pedir para ver o bebê Archie ou se oferecerem como babás;
- Não colocar nada na caixa do correio da Frogmore Cottage.
O Palácio de Buckingham emitiu um comunicado, dizendo que o pedido veio de um “oficial extremamente protetor”, sem o conhecimento de Meghan e Harry. Um dos vizinhos disse ao The Sun: “Nós nunca vimos nada parecido. Todo mundo que mora na propriedade sabe se comportar de maneira respeitosa”.
De acordo com o jornal britânico, um porta-voz do Palácio de Buckingham disse: “O duque e a duquesa não tinham conhecimento dessa lista e não tinham envolvimento no conceito ou no conteúdo”.
Leia também:
Meghan Markle e Kate Middleton trocam mensagens sobre maternidade e colocam fim à rixa
Meghan Markle prepara bolo de aniversário em festa cheia de junk food para príncipe George