Meghan Markle e Príncipe Harry enviaram foto de Lilibet no grupo de WhatsApp da Família Real

De acordo com o jornal britânico The Sun, a imagem foi compartilhada por Harry alguns dias após o nascimento da segunda filha com Meghan Markle

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e o Príncipe Harry comemoram a chegada da filha em 4 de junho
  • Lilibet ainda não conheceu a Família Real pessoalmente
  • O casal enviou uma foto da filha no grupo de Whatsapp da Família Real

Após o nascimento da filha, Lilibet Diana, que veio ao mundo na sexta-feira, 4 de junho, Meghan Markle e o Príncipe Harry teriam enviado uma foto da recém-nascida para o grupo da Família Real no WhatsApp. A confirmação do envio da foto foi noticiado pelo jornal britânico, The Sun.

-Publicidade-

A menina é a caçula do casal, que também são pais de Archie, de dois anos. Até o momento, os familiares ainda não conhecerem Lilibet pessoalmente. Segundo uma fonte próxima à Família Real, a imagem foi enviada por Harry no WhatsApp.

No dia 1º de julho, o príncipe Harry tem uma viagem marcada para a Inglaterra, mas ainda não se sabe se ele será acompanhado pela família. O motivo da visita é a inauguração de uma estátua em homenagem à mãe, Lady Di. O evento será realizado junto com seu irmão mais velho, o príncipe William.

Meghan e Harry enviaram uma foto de Lilibet no grupo da Família Real no WhatsApp (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

O nome de Lilibet foi escolhido em homenagem à Rainha Elizabeth 2ª e também à Princesa Diana. Além de receber o nome da avó paterna, a bebê também leva o apelido de infância da bisavó. Ela era chamada de Lilibet pelo pai, o Rei Eduardo VI, e também pelo marido, Príncipe Philip.

Nascimento de Lilibet

Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry anunciaram no domingo, 6 de junho, o nascimento de sua filha. A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira (4) e é o segundo filho do casal. Meghan e Harry já são pais de Archie, de 2 anos.

Meghan Markle e o príncipe Harry são pais de Archie e Lilibet (Foto: reprodução/ Getty Images)

Leia o comunicado completo abaixo:

É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA.

Ela pesava 7 libras 11 onças. Tanto a mãe quanto o filho estão saudáveis ​​e bem, e se acomodando em casa.

Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales.

Este é o segundo filho do casal, que também tem um filho de dois anos chamado Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O Duque e a Duquesa agradecem por seus votos calorosos e orações enquanto desfrutam deste momento especial em família.