Meghan Markle e Príncipe Harry explicam motivo de mentir sobre o nascimento de Archie

O biógrafo e historiador Robert Lacey contou no livro que o motivo do casal ter escondido a notícia da chegada do filho que está relacionada com a falecida mãe Princesa Diana

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e príncipe Harry esconderam o nascimento do filho Archie
  • Segundo o biógrafo e historiador o motivo está relacionado com a falecida mãe princesa Diana
  • Robert Lacey escreveu um livro contando detalhes por trás dos conflitos da Família Real

Quando o assunto é Meghan Markle e príncipe Harry sabe-se que é algo polêmico, o casal sempre foi contra muitas tradições da Família Real, e com o nascimento do filho Archie não poderia ter sido diferente.

-Publicidade-

De acordo com o historiador real e biógrafo Robert Lacey, que escreveu o livro ‘Batalha de Irmão: William e Harry – The Inside Story of a Family in Tumult’, ele contou que o casal não foi honesto com a imprensa e muito menos com os fãs da Família Real.

Meghan Markle e Príncipe Harry saíram da Família Real no dia 19 de Fevereiro deste ano (Foto: Reprodução /CBS)

Todos estavam à espera do filho de Meghan e Harry, que anunciaram apenas às 14h do dia 6 de Maio de 2019, porém segundo fontes o bebê havia nascido às 5h26. Além do mais, quando o palácio fez um anúncio, foi uma declaração enganosa que implicava que Meghan tinha acabado de entrar em trabalho de parto, quando na realidade, ela e Harry já estavam em casa com Archie naquele momento.

A decisão irritou o irmão mais velho de Harry, o príncipe William, que seguia a tradição real de longa data de apresentar cada um de seus filhos ao público poucas horas após o nascimento. De acordo com Lacey, sua forte demanda por privacidade tinha a ver com a falecida mãe de Harry, a princesa Diana.

“Harry e Meghan estavam decididos de que a primeira visão do mundo de seu bebê recém-nascido não deveria ser a mesma câmera insana e letal que assistiu – na verdade provocou – a morte de Diana.”, contou Lacey no livro.