Meghan Markle e Príncipe Harry levam Archie para bar depois de se envolverem em polêmica

A família foi jantar em Rose & Crown, um pub em Winkfield, no condado britânico de Berkshire

(Foto: Getty Images)

Meghan Markle e príncipe Harry sofreram uma série de críticas por usarem um jatinho particular para viajar entre Ibiza e Nice, na França, algo que duraria em torno de 2 horas. Os britânicos não gostaram nada da atitude do casal, já que vai contra a ideia ambientalista que eles pregam e julgaram ser uma hipocrisia. O jatinho emite cerca de seis vezes mais dióxido de carbono no ambiente do que um avião comum, o que é muito ruim para o meio ambiente.

-Publicidade-

Dessa vez, a família decidiu “diminuir o orçamento” e ir jantar em um lugar bem mais em conta. Na companhia do filho, os duques jantaram no Rose & Crown, um bar em Winkfield, no condado britânico de Berkshire. O prato principal foi um dos mais em conta do cardápio, o tradicional assado de rosbife, acompanhado de batatas assadas e vegetais cozidos. O preço? 15 libras, algo em torno de 80 reais. Harry ainda aproveitou para beber algumas cervejas, mas Meghan preferiu seguir na água.

(Foto: Reprodução/Instagram @sussexroyal)

Um empresário que percebeu que a família real estava no bar afirmou ao The Sun que quem reparou que os três estavam lá, foi muito discreto e não incomodaram Meghan, Harry e Archie. “Eles estavam em uma mesa com uma secretária particular, eu presumo”, contou. “Meghan estava ninando o Archie a maior parte do tempo. Ele era muito bonzinho, não o ouvir chorar uma única vez enquanto esteve lá. Nenhum outro cliente os reconheceu. Os funcionários claramente sabiam quem eles eram, mas mantiveram a discrição”, relembrou.

-Publicidade-

Leia também: 

Amigo da família real dá detalhes sobre a relação de Príncipe Harry com o filho: “Pai que sempre imaginei”

Príncipe Harry, Meghan, Beyoncé e Jay Z trocam experiências sobre os filhos em evento

Príncipe Harry fala sobre o nascimento do filho e dá dicas: “Veremos vocês em dois dias”

-Publicidade-