Meghan Markle e príncipe Harry na Oprah: veja detalhes da entrevista após crise na Família Real

Trazendo grandes expectativas para o mundo inteiro, a entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para a Oprah pode ser um dos maiores furos da realeza britânica. Veja quando, o horário e onde a transmissão será feita

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e o príncipe Harry deram uma entrevista à Oprah após saírem da família real
  • A entrevista será transmitida no dia 7 de março e tem duração de 2 horas
  • Meghan Markle, que está grávida pela segunda vez, vem sendo alvo de críticas por tablóides britânicos

Após Meghan Markle e o príncipe Harry renunciarem os cargos na realeza britânica em janeiro de 2020, a duquesa vem sofrendo diversos ataques e acusações. Para falar sobre o assunto, o casal deu uma entrevista a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, que chegou a ganhar cerca de 40 milhões de reais pela produção e condução do programa.

-Publicidade-
A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para a Oprah também é aguardada pela Família Real (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

A entrevista, de duas horas, será veiculada no domingo, 7 de março, pelo canal CBS. O mundo inteiro tem esperado pelo programa, que pode ser um dos maiores furos da realeza desde o encontro da princesa Diana, em 1995, com Martin Bashir, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores.

O canal americano CBS, de acordo com o The Wall Street Journal, irá receber cerca de 1,8 milhão de reais a cada 30 segundos de publicidade nos intervalos comerciais. Foi confirmado ainda pelo veículo que Oprah foi atrás de Meghan e Harry para falar sobre a possibilidade da entrevista.

-Publicidade-

Nas últimas semanas, a imprensa britânica disse que a entrevista do casal vem sendo aguardada com ansiedade pela Família Real. Em um trailer da entrevista, Meghan chegou a dizer que: “Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio se há um papel ativo que a realeza está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós. E se isso vier com o risco de perder coisas… Quero dizer, muito já foi perdido”.

Como assistir a entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry à Oprah

A transmissão da entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry será feita pelo canal CBS e também pelo YouTube TV. No domingo, 7 de março, o programa irá passar às 22 horas pelo horário de Brasília. No dia seguinte, o canal ITV, no Reino Unido, também irá fazer a distribuição da entrevista.

No Brasil, infelizmente o canal norte-americano CBS não está disponível, mas é possível acompanhar a entrevista na plataforma em tempo real por texto (clique aqui) ou pelo YouTube TV. Com mais de 85 canais disponíveis, a plataforma, que pode ser acessada clicando aqui, necessita de assinatura, mas é gratuita por duas semanas. Nos três primeiros meses, o valor é de 54,99 dólares, passando depois para 64,99 dólares por mês. Já quanto ao canal britânico ITV, está disponível na região do Reino Unido, País de Gales, sul da Escócia, Ilha de Man e nos redutos de Jersey e Guernsey.