Meghan Markle e Príncipe Harry planejam chegada do segundo filho

Segundo uma nova fonte da revista US Weekly contou que os Duques de Sussex estão mais do que prontos para dar a ao filho, Archie, um novo irmão

Resumo da Notícia

  • Segundo a fonte os Duques de Sussex estão mais do que prontos para dar a ao filho de 15 meses, Archie, um novo irmão
  • Ocasal já está planejando aumentar a família e a qualquer momento pode dar a boa notícia ao mundo
  • Meghan Markle e Príncipe Harry já são pais de Archie, de 15 meses

Vem bebê por ai? Logo após a imprensa americana afirmar que o Meghan Markle e Kate Middleton estariam grávidas novamente, uma nova fonte da revista US Weekly contou que os Duques de Sussex estão preparados para dar a ao filho Archie, de 1 ano, um irmão mais novo!

-Publicidade-
Meghan e príncipe Harry estão casados desde 2018 (Foto: reprodução/ Getty Images)

Segundo a fonte o casal já está planejando aumentar a família e a qualquer momento pode dar a boa notícia ao mundo. “Agora que eles estão confortáveis ​​em na nova casa e tudo está indo bem, Meghan disse a Harry que é hora de terem outro bebê. Ela está pronta para ser mãe de novo e mal pode esperar para iniciar o processo!”, afirmou.

O informante ainda contou que o casal real estão ‘muito animados’ com a perspectiva de aumentar a família. “Meghan adora ser mãe, e ver o quão feliz e completo Harry está com Archie ao seu lado é ricamente recompensador para ela. Meghan está confiante de que um segundo filho será perfeitamente administrável em um nível prático e trará ainda mais amor e alegria. Ela e Harry estão realmente animados para a próxima fase de sua jornada familiar”, disse.

-Publicidade-
O casal se mudou recentemente (Foto: Reprodução/Santa Barbara Luxury’s Homes)

Os ex-membros da realeza se mudaram recentemente para a área de Santa Bárbara, em Los Angeles, para terem mais privacidade. A decisão fa mudança foi tomada, pois em julho passado, o advogado dos duques entrou com uma queixa no Estado da Califórnia depois de descobrir que um fotógrafo havia feito imagens do filho com a mãe Doria Ragland, dentro da residência.

A família real está aumentando!

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, os perfis oficiais nas redes sociais da realeza britânica anunciaram que a Princesa Eugenie de York está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Jack Brooksbank.

(Foto: Reprodução / Instagram @theroyalfamily)

No Instagram, o The Royal Family saudou a boa notícia. “A Sua Alteza Real Princesa Eugenie e o Senhor Jack Brooksbank estão orgulhosos de anunciar que estão esperando um bebê para 2021. O Duke de York e Sarah, Duquesa de York, os Senhor e Senhora George Brooksbank, a Rainha e o Duque de Edimburgo estão muito felizes com a notícia”, anunciou o comunicado oficial.

(Foto: Reprodução / Instagram @princesseugenie)

Ainda no começo da manhã, a Princesa Eugenie também decidiu falar sobre a gravidez através do Instagram. “Jack e eu estamos muito animados para 2021”, dizia a publicação, que continha a foto de um sapatinho de bebê e do casal, na sequência.

-Publicidade-