Meghan Markle e príncipe Harry planejam parto em casa para segundo filho, diz site

De acordo com as informações, a duquesa sempre teve vontade de dar à luz na residência e isso só não aconteceu no nascimento de Archie devido algumas complicações

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e príncipe Harry planejam parto em casa para segundo filho
  • A informação veio de um site britânico
  • De acordo com o que foi dito, a duquesa sempre quis dar à luz em casa
  • Isso só não foi possível no nascimento de Archie devido a algumas complicações

Meghan Markle e o príncipe Harry estão à espera do segundo filho, como foi divulgado por uma entrevista recente dada pelo casal à Oprah. Desde que a notícia foi anunciada, alguns sites vem trazendo informações sobre o possível nome do bebê e outras notícias sobre a gestação. De acordo com o que foi dito pelo jornal Page Six, o casal pretende apostar em um parto dentro de casa para o nascimento do segundo bebê.

-Publicidade-
Meghan Markle pretende dar à luz segundo filho em casa, diz site (Foto: Reprodução / YouTube)

O parto está previsto para o início do verão no hemisfério norte, que seria entre o fim de junho e começo de julho. Meghan já tinha vontade de ter um parto em casa e sonhava com isso desde a primeira gestação, quando ainda moravam na residência de Frogmore Cottage, no Reino Unido, onde era atendida por uma equipe de parteiras. No entanto, com o atraso no parto, a duquesa foi levada ao hospital para dar à luz.

“O plano de Meghan para Archie era dar à luz em casa, mas vocês sabem o que dizem sobre os planos mais bem elaborados. No final, seus médicos a aconselharam a ir ao hospital e ela só estava interessada em dar à luz Archie com segurança”, disse uma fonte ao site, relembrando o nascimento do primeiro filho do casal.

A fonte em questão também falou um pouco sobre a nova mansão da família, na Califórnia, na qual gastaram $ 14,5 milhões na compra, que aconteceu no ano passado. A pessoa, cujo nome não foi revelado, disse que a casa é linda e com um ótimo cenário para dar à luz ao mais novo membro da família. Caso seja necessário, como aconteceu no caso do parto de Archie, o casal está próximo ao hospital de Cottage Hospital em Santa Bárbara, Califórnia, eleito um dos melhores hospitais da América.

De acordo com o protocolo real, detalhes do nascimento de um membro ligado a realeza não são anunciados. Mas, como o casal agora não está mais na Família Real, os dois não precisam seguir as orientações e ainda não se sabe se eles vão ou não seguir os protocolos estabelecidos.