;
Família

Meghan Markle e príncipe Harry querem tirar folga maior do que o normal depois que o bebê real nascer

Eles tem planos de ir para a África

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Getty Images)

Meghan Markle e príncipe Harry estão se planejando para a chegada do primeiro filho e de acordo com o The Sun, o casal pretende tirar um ano sabático na África para aproveitar o primeiro ano do bebê. O jornal disse que os dois pensam em mudar para Botsuana ou a África do Sul, o problema é que para poder dar toda a infraestrutura de saúde e segurança, o castelo precisa de mais de 1 milhão de libras, cerca de 5 milhões de reais.

A proposta é que o casal represente as organizações da família real e em breve, o governo inglês e Palácio de Kensington devem começar a discutir o que Meghan e Harry vão fazer exatamente e o que irão representar, além de saber quem vai pagar para que essa mudança aconteça.

Hoje em dia, a família real tem um gasto de 130 milhões de libras por ano, cerca de 660 milhões e quem banca é a Polícia Metropolitana. O ex-comandante da Polícia, John O’Connor, fez um pedido à família para que eles contribuissem com o dinheiro para a mudança.

Um porta-voz da família real disse que “todos os planos futuros para o duque e a duquesa são especulativos neste estágio. Nenhuma decisão foi tomada sobre papéis futuros. O duque continuará a desempenhar seu papel de embaixador da juventude da Commonwealth”, assim como o Palácio de Buckingham, que afirmou em nota ‘”todos os planos futuros para o duque e a duquesa são especulativos neste estágio”

Leia também

Meghan Markle volta atrás e realiza chá de bebê longe da família real 

Meghan Markle: vídeo mostra o momento em que bebê real se mexe na barriga da duquesa 

Meghan Markle mostra o barrigão usando um vestido que toda grávida deveria ter no armário