Meghan Markle e príncipe Harry renunciam a cargos e motivo tem tudo a ver com o filho

No comunicado, eles disseram que pretendem se tornar independentes financeiramente

Harry e Meghan são pais de Archie (Foto: reprodução/Instagram @thesussexroyal)

Um comunicado da Família Real deixou os seguidores impressionados. Na quarta-feira, 8 de janeiro, a conta oficial do Instagram de Meghan Markle e príncipe Harry emitiu uma nota oficial que dizia que ambos pretendem abdicar de seus cargos reais para se dedicarem para a própria família e para trabalharem por conta própria. Príncipe Harry e Meghan Markle são pais de Archie. Leia a nota na íntegra:

-Publicidade-

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro dessa instituição.

Pretendemos dar um passo atrás como membros da Família Real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha. Foi com o encorajamento dela, principalmente nos últimos anos, que nós nos sentimos preparados para fazer essa mudança.

-Publicidade-

Agora, nós planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá aproveitar mais tempo com nosso filho e envolvê-lo na tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família um espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente.

Estamos esperando ansiosamente compartilhar todos os detalhes desse emocionante próximo passo no devido tempo, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade, a Rainha, o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes. Até lá, pedimos que aceitem nossos mais profundos agradecimentos por seu apoio.

O Duque e a Duquesa de Sussex”.

(Foto: Reprodução / Instagram @sussexroyal)

Os fãs da Família Real ficaram impressionados com a notícia, porém deixaram muitos comentários de apoio. “2020 será brilhante para vocês!”, comentou uma seguidora. “Princesa Diana estaria orgulhosa!”, disse outra fã, se referindo a mãe de Harry. “Fico triste, porém sei que vocês estão seguindo o caminho que escolheram”, comentou outro seguidor.

Leia também:

Meghan e Harry: 5 coisas que eles fizeram que ninguém da família real fez

Quarto de bebê de Meghan e Harry será sem gênero e com tinta vegana: conheça os detalhes

Mais um bebê real? Meghan e Harry devem ter filho em breve

-Publicidade-