Meghan Markle escreve livro infantil inspirado em Harry e Archie

A produção se chama The Bench (O Banco de Jardim, em tradução livre) e deve lançar em junho

Resumo da Notícia

  • De acordo com um anúncio publicado pela editora Random House Children 's Books nesta terça-feira, 4 de abril, Meghan Markle vai publicar um livro infantil;
  • A produção se chama The Bench (O Banco de Jardim, em tradução livre);
  • A história retrata a relação entre príncipe Harry, e o filho do casal, Archie.

De acordo com um anúncio publicado pela editora Random House Children ‘s Books nesta terça-feira, 4 de abril, Meghan Markle vai publicar um livro infantil. A produção se chama The Bench (O Banco de Jardim, em tradução livre).

-Publicidade-

De acordo com o anúncio, a história retrata a relação entre pai e filho, baseado no marido, o príncipe Harry, e no filho do casal, Archie. O livro é o empreendimento mais recente da duquesa de Sussex, desde que ela e o marido se afastaram da família real.

Meghan Markle  (Foto: Reprodução / Twitter CNN)

“The Bench começou como um poema que escrevi para o meu marido, no Dia dos Pais, um mês depois do nascimento de Archie. Esse poema tornou-se essa história. A minha esperança é que seja familiar para todas as famílias”, explica Meghan.

Ilustrado pelo artista Christian Robinson, The Bench será lançado em 8 de Junho. A editora ainda promete um audiolivro que será narrado pela atriz.

(Foto: reprodução / Instagram @russaudssydney)

Meghan, que está grávida do segundo filho do casal, não é o primeiro membro da realeza a aventurar-se no mundo da literatura infantil.

Archie fará dois anos na próxima quinta-feira, 6 de maio. Harry e Meghan se retiraram da família real britânica e se mudaram para a Califórnia, no oeste dos Estados Unidos, no ano passado. E desde então tem criado formas para não depender do dinheiro da realeza.