Meghan Markle escreve livro infantil sobre família e paternidade: “Uma doce história de amor “

A ex-artista revelou no programa The Ellen Show sobre o novo projeto, The Bench, que foi inspirado no Príncipe Harry, pai de seus 2 filhos

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle compareceu ao primeiro talkshow diurno desde o casamento com Harry
  • A ex-atriz afirmou que escreveu um livro chamado The Bench
  • A obra trata sobre família e paternidade para o público infantil

Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, Meghan Markle compareceu de surpresa no The Ellen Show, um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que a ex-atriz comparece em um talkshow diurno desde que se tornou a Duquesa de Sussex, resultado do casamento com Príncipe Harry, em 2018.

-Publicidade-

Durante a entrevista, Meghan comentou sobre seu livro infantil, chamado The Bench. Segundo ela, a obra foi escrita para o marido durante o Dia dos Pais. “Eu escrevi isso originalmente apenas como um poema para meu marido no Dia dos Pais e era sobre minha observação dele sendo um pai, que foi a coisa mais linda de se assistir.”, afirmou durante entrevista.

Meghan Markle durante entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show
Meghan Markle durante entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show (Foto: Reprodução Michael Rozman/Warner Bros)

Em seguida, a ex-artista disse que muitos colegas próximos e familiares tiveram contato e se encantaram com a escrita de Meghan, o que acabou se tornando um ponto crucial para a publicação da obra. “Uma vez que foi compartilhado com alguns amigos e pessoas que éramos próximos, eles disseram: ‘Isso acontece comigo também porque parece muito inclusivo e é apenas uma doce história de amor entre uma família.'”

“E eu disse, bem, vamos transformá-lo em um livro infantil e ter certeza de que todas essas peças – especialmente o lado mais suave da masculinidade, o lado mais suave da paternidade – estão todas lá e certifique-se de que as pessoas possam se ver essas páginas.”, concluiu a duquesa.

Ainda durante entrevista, a atriz de The Suits também relembrou como ela foi vestida e disfarçada para uma festa de Halloween com o Príncipe Harry, antes do relacionamento se tornar público. “Ele [Príncipe Harry] veio me ver em Toronto e nossos amigos e sua prima Eugenie e o marido dela, Jack”, disse ela, referindo-se à Princesa Eugenie e Jack Brooksbank. “E nós quatro escapamos em fantasias de Halloween apenas para ter uma noite divertida na cidade antes que fosse divulgado que éramos um casal.”