Meghan Markle fala sobre primeiro livro infantil: “Começou como uma carta para meu marido e filho”

O livro, ‘The Bench’, foi inspirado por um poema que ela escreveu para o príncipe Harry no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie, e explora o “vínculo especial entre pai e filho visto pelos olhos de uma mãe”

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle, que publicou primeiro livro infantil que se chama The Bench (O Banco), contou que a trama mostra "outro lado da masculinidade"
  • Na declaração ela agradeceu aos leitores depois que a obra foi a mais vendida da semana na categoria “livro infantil” na lista publicada pelo New York Times
  • The Bench foi inspirado por um poema que ela escreveu para o príncipe Harry no Dia dos Pais

Meghan Markle, que publicou primeiro livro infantil que se chama The Bench (O Banco), contou que a trama mostra “outro lado da masculinidade” em mensagem publicada no próprio site oficial Archewell nesta quinta-feira (17). Na declaração, a mãe de Archie e Lilibet, frutos da relação com Harry, agradeceu aos leitores depois que a obra foi a mais vendida da semana na categoria “livro infantil” na lista publicada pelo New York Times.

-Publicidade-

“Embora este poema tenha começado como uma carta de amor para meu marido e filho, estou encorajada por ver que seus temas universais de amor, representação e inclusão estão ressoando em comunidades de todos os lugares. De muitas maneiras, a busca por um mundo mais compassivo e igualitário começa com esses valores fundamentais” disse.

As ilustrações são lindas (Foto: Reprodução/ Instagram)

A duquesa de Sussex ainda como o livro tem um potencial de mudar o mundo a partir de que mostra a masculinidade por outra perspectiva: “Retratar outro lado da masculinidade – baseado na conexão, emoção e suavidade – é modelar um mundo em que muitos gostariam de ver seus filhos e filhas crescendo igualmente”. No Reino Unido, The Bench também tem feito sucesso e foi o livro ilustrado mais vendido no país na semana passada!

The Bench foi inspirado por um poema que ela escreveu para o príncipe Harry no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie, e explora o “vínculo especial entre pai e filho visto pelos olhos de uma mãe”. As ilustrações da obra retratam diversas famílias, inclusive a de Meghan e Harry. Na dedicatória, Meghan escreveu com a própria caligrafia: “Para o homem e o menino que fazem meu coração disparar”.