Meghan Markle faz rara aparição com o filho e fãs comentam: “A cara do pai!”

A duquesa passeava com o filho na Califórnia, onde mora com a família, e seguidores destacaram a semelhança do menino com o pai

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle foi vista caminhando pelas ruas da Califórnia junto do filho Archie em aparição inédita
  • A duquesa está grávida do segundo filho
  • Os fãs se chocaram com a semelhança entre Archie e o pai

Meghan Markle foi vista passeando com o filho Archie, de 1 ano e 4 meses, na Califórnia, onde atualmente mora junto da família. A aparição inédita foi publicada online e os fãs se emocionaram com a beleza e semelhança do pequeno com o pai: “Essa foto aquece meu coração! Que lindo!”.

-Publicidade-

Na foto, mãe e filho aparecem vestindo roupas de grife e Archie segura uma pequena mochila verde. Ambos usam roupas de inverno e Meghan aparece com máscara – medida de proteção contra a covid-19. Para acessar na íntegra, clique aqui!

Os fãs se emocionaram com a presença de mãe e filho juntos, se mostrando muito saudosistas com relação as aparições públicas da família. Comentários como: “Que coisa mais fofa esse Archie. Como cresceu!” e “Criança de luz” foram febre na foto publicada online.  Além disso, os seguidores também se emocionaram com a gravidez da duquesa, aos 39 anos: “Meghan está uma grávida encantadora!”.

Meghan e Harry estão casados desde 2018 (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Meghan está grávida do segundo filho e ainda não foram divulgados detalhes a respeito do nome da menina. O casal permanece na Califórnia desde julho de 2020, e pretendem criar Archie a irmã mais nova em solo americano. A mudança do casal foi devido desavenças com a família real britânica.