Meghan Markle introduziu terapia para Príncipe Harry e filho em meio a crise familiar, diz site
A estrela de Suits têm apresentado diferentes técnicas para cuidar do marido e de Archie durante momentos de tensão entre o Príncipe e a Família Real
Resumo da Notícia
- De acordo com o site Daily Mail, a Duquesa de Sussex tem apresentado alternativas de cura e tratamento para a família depois da mudança da Inglaterra para os Estados Unidos
- Meghan Markle tem mostrado técnicas antigas de terapia para lidar com a dor de Harry e Archie
- Meghan e Harry sairam do Palácio de Buckingham em 2020 por causa de polêmicas com a família real
Segundo o site Daily Mail, Meghan Markle têm testado diferentes alternativas para lidar com as dores e sofrimentos da família. Por causa disso, fonte próxima à Duquesa de Sussex revelou que, com Archie e os cachorros, a mãe tem tentando utilizar Reiki.
A prática é milenar e chinesa e, segundo Meghan, tem sido importante para “ajudá-los a se sentirem mais equilibrados e relaxados”, conforme informou a fonte. Além disso, para Harry, a esposa tem recomendado o uso de “cura ancestral” para que ele possa lidar com a “herança genética” da melhor maneira possível.
“Meghan disse que ela e Harry vêm de uma longa linhagem de dor e sofrimento, [com] gerações de bagagem genética, e que agora cabe a eles quebrar o ciclo de uma vez por todas”, comentou também a fonte.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!
Desavenças na família
Príncipe Harry e Meghan Markle enfrentaram muitas polêmicas na Família Real. Em março deste ano, o casal participou do programa de entrevistas americano apresentado por Oprah – no qual expuseram atitudes racistas da realeza. A participação de Harry e Meghan na televisão pode representar um dos maiores escândalos da Família Real.
A Duquesa de Sussex declarou que o Palácio de Buckingham não se mostrou receptivo com a chegada do primeiro filho do casal. “Sem nem saber qual o gênero, eles não queriam nomeá-lo como príncipe ou princesa, o que seria diferente do protocolo, e ele não receberia segurança. Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura a pele ficaria quando ele nascesse”, contou Meghan.
Sobre a declaração, a mãe de Charlie ainda declarou, “Sou uma mulher de cor. Sei da importância da representatividade. Alguém que se parece como você nessa posição é um reflexo do mundo. Em todas as épocas, mas especialmente agora”.
* Leia também:
Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com doença após nascimento de Maria Alice
Ed Sheeran comenta que filha chora com suas músicas: “Não é minha maior fã”
Pai de Whindersson sobre João Miguel: “Antes de nascer foi tão amado”
Lorena Carvalho comenta sobre peso e flacidez após a gestação: “Não estou preocupada”