Família

Meghan Markle pode estar grávida de novo e fãs apontam pistas deixadas pela duquesa

A duquesa já é mãe de Archie, de 4 meses de idade

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Meghan Markle é mãe de Archie (Foto: Getty)

Meghan Markle e o príncipe Harry tiveram o primeiro filho, Archie, há apenas quatro meses, mas os fãs da realeza já estão ansiosos para que o casal aumente a família. Segundo eles, a duquesa já estaria grávida novamente, deixando algumas pistas sobre uma nova gestação em suas aparições públicas.

Archie conheceu o arcebispo (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

As roupas

Segundo a mídia internacional e os fãs, a primeira pista de que Meghan estaria grávida seria seu figurino. Nos últimos dias, a duquesa já usou duas roupas da época em que estava grávida de Archie. Ontem (24), durante uma visita à Nyanga, na Cidade do Cabo, Meghan chegou a um evento usando um vestido azul claro com um cinto na cintura – o mesmo look que já havia usado em Tonga durante sua primeira gravidez.

Quando Meghan surgiu com um outro vestido que havia usado quando estava grávida de Archie — um modelo listrado da grife Martin Grant — os rumores aumentaram ainda mais.

O colar e o anel

A segunda pista que os fãs apontaram é o colar que a duquesa usou durante seu noivado com o príncipe Harry enquanto estava na África do Sul. Nesta época, os fãs notaram que Meghan estava usando um colar com a Hamsa Hand (mão de Fátima), um símbolo da cultura turca para dar sorte, proteção e fertilidade.

(Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

A duquesa também usou um anel com o mesmo símbolo durante uma visita ao lar de idosos da Royal Variety Charity em 2018 – novamente durante a gravidez. Ao que tudo indica, o casal está realmente ansioso para dar um irmão ou irmã para Archie!

Leia também:

Meghan Markle e príncipe Harry levam Archie em evento na África e o bebê tem a melhor reação

Príncipe Harry faz aniversário e recebe homenagem de Meghan Markle com foto inédita de Archie

Meghan Markle, Harry e Archie chegam ao continente africano e são recepcionados do melhor jeito

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: