Meghan Markle proíbe príncipe Harry de visitar o pai após contaminação por coronavírus

Após testar positivo para a doença, o príncipe Charles, de 71 anos, segue em isolamento social no Castelo de Balmoral, na Escócia, mas sempre em contato por telefone com a família

Resumo da Notícia

  • O príncipe Charles testou positivo para o covid-19
  • Meghan Markle impediu que Harry visitasse o pai neste momento
  • As medidas do Canadá e do Reino Unido são para que mantenham o isolamento social e evitem viagens
  • Ao redor do mundo, quase meio milhão de pessoas estão infectadas
O casal está em quarentena no Canadá (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Após ser diagnosticado com coronavírus aos 71 anos, o príncipe Charles segue em isolamento. Em meio à pandemia de covid-19, de acordo com o Daily Mail, Meghan Markle proibiu que Harry viajasse para a Inglaterra para ver o pai neste período. Um amigo do casal afirmou ao site que a duquesa “”sob nenhuma circunstância aceita que ele viaje para qualquer lugar agora”.

-Publicidade-

Quando o resultado deu positivo, na terça-feira, 24 de março, o príncipe só anunciou após ter contado para os filhos, William e Harry e para a mãe, a rainha Elizabeth II. A esposa dele, Camilla Parker-Bowles teve o teste negativo, mas como medida de prevenção, ela está isolada em outra área do Castelo Balmoral, na Escócia.

Principe Charles testou positivo para o novo coronavírus aos 71 anos (Foto: reprodução/ Getty Images)

A fonte informou ao jornal britânico ainda que Harry está sempre em contato com o pai, mas se sente de mãos atadas. As recomendações tanto no Canadá, onde Meghan e o príncipe moram com o filho, Archie, como no Reino Unido, é que façam isolamento social e evitem viagens.

-Publicidade-

“É claro que ele está frustrado. Ela disse que os dois estão frustrados porque são pessoas que gosta de tomar atitudes e querem fazer muito mais para ajudar. Meghan disse a seu círculo íntimo de amigos que Harry estava se comunicando com o príncipe William e a rainha em uma base bastante consistente. ‘Ela disse que essa crise mundial realmente aproximou todos eles, especialmente Harry e seu irmão”, explicou a fonte.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-