Família

Meghan Markle quebra outro protocolo e irrita a realeza britânica

A duquesa foi ao British Fashion Awards na última segunda-feira (10)

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Getty Images)

Quebrando mais protocolos? Pode isso? (Foto: Getty Images)

Meghan Markle resolveu dar uma pausa na sua vida de realeza e voltar para os holofotes “normais” por um noite. A duquesa de Sussex apareceu de surpresa no British Fashion Awards na última segunda-feira (10), cerimônia que premia as contribuições mais relevantes para a indústria da moda durante o ano.

Ela estava lá para entregar o prêmio designer do ano para Clare Waight Keller, da Givenchy, que desenhou o vestido de noiva da duquesa. O look escolhido para a premiação foi um vestido preto, longo e justo que marcou a barriga de 22 semanas de Meghan.

Mas a vista grossa do Pálacio de Kensington não deixou passar um detalhe considerado quebra no protocolo real. Você consegue descobrir qual é?


Visualizar esta foto no Instagram.

#MeghanMarkle was all smiles as she cradled her growing baby bump at the British Fashion Awards on Monday. ? |?: Joe Maher/BFC/Getty Images

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people) em

A duquesa de Sussex estava usando um esmalte escuro, considerado uma violação da etiqueta real na Inglaterra. Mas, foi só uma vez, porque em todas as outras cerimônias oficiais, como seu próprio casamento, ela estava sem esmalte, assim como as regras pedem. Pega leve, Rainha!

Leia também:

Meghan Markle impõe condição para voltar a falar com o pai

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton

Kate Middleton leva Charlotte em bar e você não vai acreditar no motivo