Meghan Markle quebra protocolo real e contrata equipe 100% feminina

É a primeira vez na história da família real que isso acontece

(Foto: Reprodução/Getty Images)

Meghan Markle entrou para a família real e está fazendo a verdadeira revolução. Dessa vez em prol da igualdade de gênero! A equipe dos duques de Sussex é composta apenas por mulheres. Esse é um marco na história da família real britânica, sendo a primeira vez que isso ocorre!

-Publicidade-

Meghan dá voz as mulheres e traz a tona questionamentos sobre a realidade feminina em seus discursos sempre que possível. Em um discurso na ONU em 2015, durante celebração do dia internacional da mulher, afirmou: “As mulheres devem ter um lugar ao redor da mesa (…) E, em certos casos, se este lugar lhe é negado, precisam criar sua própria mesa”.

Então, vamos conhecer os nomes que garantiram os cargos e reconhecimento pelo trabalho exemplar que exercem:

-Publicidade-

Natalie Campbell

Trabalha para a Fundação Real de Sussex como diretora. Ha boatos que anteriormente ela trabalhou para Willian e Kate Middleton.

Fiona Mcilwham

É secretaria particular de Meghan, mas já foi a mais nova embaixadora do Reino Unido na Albânia em 2009. Além disso, ela também atuou por 21 anos no Ministério de Relações Exteriores do Reino Unido. Ela foi contratada para organizar os assuntos pessoais e relações públicas do casal.

Heather Wong

No seu currículo mostra que ja trabalhou com Barack Obama e ja foi diretora da consultoria de comunicação e política Milltown Partners. Mas, após realizar um trabalho impecável como secretaria assistente, nada mais justo do que uma promoção. Hoje ela é vice-secretara particular de Harry e Meghan.

Sara Latham 

Se em 2016 ela trabalhou como consultora sênior durante a campanha da presidência americana de Hilary Clinton, hoje ela é a chefe de comunicação de Meghan e Harry. Sara também ficou responsável pela assessoria da Secretaria de Estado da Cultura, Mídia, Esporte e Olimpíadas entre 2005 e 2006.

Leia também:

Meghan Markle e Kate Middleton não podem engravidar ao mesmo tempo e isso é uma regra da realeza 

Meghan Markle e Príncipe Harry contratam terceira babá para cuidar de Archie

5 coisas que Meghan Markle já fez de diferente das outras mães da realeza

-Publicidade-