Meghan Markle recebe apelido dos vizinhos por motivo inusitado

O casal Meghan Markle e Príncipe Harry se mudaram para Los Angeles há 2 anos e ela ficou conhecida na vizinhança pelo seu comportamento e pelos locais que frequenta

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e Príncipe Harry se mudaram para Los Angeles há 2 anos
  • E ela ficou conhecida pelos seus comportamentos no bairro
  • Foi aí que os vizinhos do casal criaram um apelido para ela

Meghan Markle está morando há dois anos com a família em Los Angeles, depois dela e do marido, o Príncipe Harry, deixarem a realeza britânica. No entanto, Meghan não está passando despercebida por Hollywood.

-Publicidade-

Conforme informações do portal Page Six, os vizinhos chamam Meghan de “Princesa de Montecito”, por conta da forma que age dentro do bairro onde mora. Uma fonte falou para a revista britânica Closer, sobre Meghan: “Se for almoçar ou jantar em Beverly Hills ou West Hollywood, ela geralmente liga com antecedência e pede uma mesa completamente isolada”.

O site contou também que os restaurantes favoritos dela são no centro da cidade de Los Angeles. “De um modo geral, hoje em dia a gosta de lugares sofisticados em Montecito, que foi recomendado por Oprah Winfrey”, continuou a fonte. Por isso o princesa de Montecito.

Harry e Meghan Markle com os filhos
Harry e Meghan Markle com os filhos (Foto: Alexi Lubomirski)

Meghan e Harry passam muito tempo em Montecito, segundo as fontes. Eles se mudaram para os Estados Unidos, porém, vão para Lós Angeles uma vez por semana. “Meghan adora dirigir por Los Angeles para ir para os mesmos lugares que ela costumava visitar no passado, bem fora da dos pontos mais conhecidos. Muitas vezes ela vai apenas com os cachorros, o que lhe dá tempo para refletir”, finalizou a fonte.

O casal, Meghan e Harry, embora tenham amigos pela cidade, mantém as portas da casa fechadas, ao lado dos filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibeth, de 1. Segundo a fonte do jornal Closer, o casal não gosta de deixar os filhos com babás.