Meghan Markle se sente injustiçada pela rainha Elizabeth e culpa ciúmes de Harry

A duquesa teria feito o desabafo com alguns amigos próximos e explicou que a mudança aconteceu depois que o casal se mudou para o Canadá

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle fez um desabafo para amigos próximos sobre o tratamento que ela e Harry tem recebido da rainha
  • De acordo com fontes próximas, ela se sentiria injustiçada
  • Para a duquesa, o comportamento da monarca é reflexo do ciúmes que sente do neto preferido
A Duquesa de Sussex entende que o comportamento é reflexo do ciúmes da rainha (Foto: Getty Images)

Nesta terça-feira (21), a rainha Elizabeth II, da Inglaterra completa 94 anos de idade. Mas parece que a família não está comemorando em conjunto. Meghan Markle disse estar se sentindo insultada pela forma como ela está tratando Harry e a duquesa depois de se afastarem dos cargos oficiais.

-Publicidade-

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o desabafo tem sido feito para vários amigos próximos de Meghan, que reclama da reação injusta da rainha perante a mudança do casal e Archie para o Canadá.

A Duquesa de Sussex teria justificado que a atitude não passa de ciúmes da soberana em relação ao neto preferido, príncipe Harry. Isso explicaria a declaração que Meghan fez sobre a rainha, afirmando que ela não era dona da palavra real

-Publicidade-

“Meghan disse que [ela e Harry] ficaram sem opção a não ser fazer uma declaração pública. Ela disse que se alguém deveria se sentir insultado, deveriam ser eles. Eles nunca pretenderam capitalizar a palavra real e insinuar que estavam de alguma forma abusando de seus privilégios é absurdo”, contou uma fonte próxima.

Meghan também entende que a monarca estava sob pressão para exigir que parassem de usar o nome Sussex Royal, uma vez que a família tem dificuldade em lidar com a preferência da avó pelo neto Harry.

Mesmo com essa situação, o casal pretende comparecer ao casamento da princesa Beatrice, uma das primas de Harry. “Ela disse que Meghan e Harry continuarão a superar os ciúmes e a mesquinhez e se concentrar no bem que estão criando e em serem os melhores pais de Archie. Meghan continuará a defender Harry porque, dentre todos, ele tem mais integridade e mais lealdade”, completou.

-Publicidade-